quinta-feira, 23 de março de 2017

Guia sobre o Peru - Peru: lugares incríveis

Já falei em outros posts sobre o Peru sobre a dificuldade para montar o roteiro dessa viagem! Tanto que no final das contas, preferimos comprar um pacote em uma agência de viagens e acrescentar alguns dias (porque como sempre, o pacote era corrido e o tempo seria insuficiente). Mas só consegui chegar a essa conclusão e quantas noites deveriam ser acrescentadas ao roteiro depois de quebrar muito a cabeça e ler muitos e muitos blogs por aí!

Só depois que eu voltei de lá que o Altier do blog Pé na Estrada lançou esse super guia que vai ajudar você a montar a sua própria viagem ao Peru! É um verdadeiro quebra cabeça colocar LimaLago Titicaca (Puno)CuscoValle Sagrado e Machu Picchu no roteiro (e se você quiser incluir ainda Ica, Paracas, linhas de Nazca e Arequipa como eu queria inicialmente, fica pior ainda! Deixei esses lugares para outra vez).

Compre aqui o seu guia sobre o Peru!


Leia aqui todos os posts sobre o Peru no blog!

Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!


Seguro Viagem 12x sem juros




O guia em formato digital pode ser baixado em qualquer dispositivo que você vá levar na viagem com você ou também pode ser impresso todo bonitão! Uma mega vantagem de ter um guia digital ou impresso com você é que você pode ler em português sobre as atrações e ruínas que está visitando e entender tudinho mais facilmente! O ebook é mais leve, mais fácil de ser atualizado e se você tiver internet (leia aqui sobre um chip que eu gostei bastante), pode clicar nos links para mapas e outras informações!

Guia Peru: Lugares Incríveis - para organizar a sua viagem ao fantástico Peru!
Uma das páginas sobre Machu Picchu

Guia Peru: Lugares Incríveis - para organizar a sua viagem ao fantástico Peru!
Uma das páginas sobre Lima

O guia trata de todas as cidades e regiões que falei acima e traz também todas as informações para quem quiser ser aventureiro e chegar ao Peru (Cusco) de carro a partir de Rio Branco (Acre)! São mais de 200 páginas recheadas com dicas úteis por apenas R$ 15,90 (preço de agosto/2017).


Guia Peru: Lugares Incríveis - para organizar a sua viagem ao fantástico Peru!



Você sabia que pode reservar hotelalugar carro, garantir seguro viagem com descontoconseguir ingressos para atrações e tours no Brasil e no mundo todo, além de guias de diversas cidades e países pelos links aqui do blog? Você não gasta nenhum centavo a mais e o blog ganha uma pequena comissão! Obrigada!

4 comentários:

  1. Que dica maravilhosa!!!
    Esse guia será de muita utilidade para quem está programando uma viagem ao Peru.

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Que bom saber que algém escreveu um guia sobre o Peru. Há alguns anos desisti de montar um roteiro sozinha e acabei nem indo mesmo, porque também fiquei na dúvida sobre o que contratar com as agências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe é uma dúvida cruel mesmo!!! Eu até fiz umas mudanças no pacote (acrescentei noites), mas segui o roteiro básico de uma agência mesmo...

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.