segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Em Viagem: Recife

No momento que este post for ao ar, já estarei em Recife por 3 dias em clima de Carnaval e já terei inclusive participado de um pré-Carnaval! Mas diferentemente de viajantes "normais", eu vou passar cerca de um mês na capital de Pernambuco! A esse ponto, vocês estão se perguntando o que que vou fazer lá por tanto tempo - para saber a resposta certinha, só acompanhando mesmo os stories lá no instagram do blog!


Em Viagem: Recife
Alguns dos prédios maravilhosos no Marco Zero de Recife. Foto: Pixabay - reprodução autorizada


Em Viagem: Recife
Recife vista de cima - Foto: Sandro Helmann (Wikimedia Commons)


Mas em geral, além de turismo, quero descansar, trabalhar, mudar de ares, sair da rotina, pensar, caminhar na praia e aproveitar para rever amigos, é claro! Então é isso, acompanhem pelo Instagram, que vem muita dica legal por aí!



Você sabia que pode reservar hotelalugar carro, garantir seguro viagem com descontoconseguir ingressos para atrações e tours no Brasil e no mundo todo, além de guias de diversas cidades e países pelos links aqui do blog? Você não gasta nenhum centavo a mais e o blog ganha uma pequena comissão! Obrigada!

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Onde comer em Brasília - mais dicas gastronômicas

Mais um post com dicas de comilança em Brasília! Fui 2x para lá em 2018 e aqui estão todas as dicas de lugares que experimentei. Depois de uma viagem para a capital brasileira em 2016, já tinha feito um outro post com dicas gastronômicas por lá e em 2018 até repeti lugares, mas já tinha muitas outras dicas para passar.


Onde comer em Brasília - parte 2
Eixo Monumental com Congresso Nacional ao fundo visto da Torre de TV


Marquei todos os lugares deste post no mapa abaixo, com símbolo de garfo e faca para restaurante, xícara para café e padarias e sorvete para doces. Dá zoom porque tem coisa que é bem perto uma da outra!