quinta-feira, 6 de março de 2014

Coleções de Viagem - imãs de geladeira - parte III

A terceira da parte da coleção que já apresentei aquiaqui. O primeiro imã foi presente de uma tia que foi para Málaga a trabalho. Estive lá por 1 dia só e nem aproveitei as praias famosas da Costa del Sol, visitei só as atrações históricas.

imã da Costal del Sol



Como falei em outro post, é muito comum encontrar souvenir de cortiça em Portugal. Esses imãs são das cidades de Évora e Sintra, que ficam pertinho de Lisboa, mas merecem mais do que um bate-volta.

imãs de cortiça de Portugal

Buenos Aires merece vários imãs porque já visitamos mais de uma vez e também porque ganhamos alguns de presentes. O primeiro aqui foi um primo que trouxe e o 2o nós compramos. Mesmo tendo ido mais de uma vez, ainda faltam atrações para visitar! Já fomos de pacote estilo CVC, em cruzeiro e até uma viagem com grande parte da família em um feriado. Ainda tem mais imãs da cidade para outro post! O segundo já está até lascado porque é um dos mais antigos da coleção e já caiu bastante! Esse é o maior problema de imãs de geladeira mais pesados...

imã de Buenos Aires

imã de Buenos Aires - Caminito

Madri já apareceu aqui no blog e depois da 1a visita corrida, adorei a semana que passei por lá na casa de um amigo, com bastante tempo para curtir a cidade e até fazer bate-volta. O imã abaixo é da Puerta de Alcalá.

http://taindopraonde.blogspot.com.br/2014/01/aranjuez-um-bate-volta-partir-de-madri.html

E você, tem alguma coleção de viagem?


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.