domingo, 8 de dezembro de 2013

Você quer ir para teatros e musicais em São Paulo sem stress? (dica saindo de Campinas)

Quem mora no interior do estado vira e mexe fica com vontade de ir para São Paulo assistir algum musical ou peça de teatro, mas também bate aquela preguiça de pegar estrada e voltar dirigindo tarde da noite. Algumas agências de viagem de Campinas oferecem a solução!

Cartaz "O Rei Leão"
O próximo que quero ver, imagem do site Bicho de Palco.



Eles programam excursões para todos os musicais e as principais peças de teatro em São Paulo. É verdade que isso não sai barato, mas nada paga o conforto e tranquilidade para aproveitar o espetáculo, sem ter que se preocupar com pedágio, trânsito, o caminho para chegar lá, estacionamento, etc. Muitas vezes eles oferecem um lanchinho a bordo (melhor do que muita companhia aérea) ou às vezes esticam em algum restaurante em São Paulo antes de voltar. Você só tem que informar se a entrada é meia ou inteira e eles providenciam os ingressos.

Cartaz "Mamma Mia"
Um dos que eu mais gostei - a trilha sonora é TUDO em um musical! Imagem do site Infinitivamente Pessoal.

Eles sempre marcam a saída e chegada em algum estacionamento da cidade, que faz um preço fixo e facilita a nossa vida. Eu, meus pais, tios, vizinhos, amigos e até meu avô já fomos diversas vezes com as 3 agências abaixo e recomendamos!

Leste-Oeste

Fanpage: Leste Oeste Viagens e Turismo
Contato: lesteoeste@uol.com.br
A Junira da Leste-Oeste já atende a minha família há séculos e é super confiável.

Trondi

Site: http://www.trondibrasil.com.br/
Contato: trondibrasil@trondibrasil.com.br
O site nem sempre está atualizadíssimo, então é melhor ligar. Quem já está na lista deles, recebe os emails das próximas excursões. A Roberta Trondi é dona de uma das agências mais renomadas da cidade e super referência nessa área de musicais e teatros.

Via Cultural

Fanpage: Via Cultural Turismo
Contato: viacultural@terra.com.br
Alguns parentes meus já foram com essa agência e dizem que o Sr. Wilson é super atencioso com idosos.

Cartaz "A Noviça Rebelde"
Nem ligava para esse filme até ver o musical! Foto do site Kamaleao.

Além dos musicais acima, já vimos "Os Miseráveis", "Miss Saigon", "O Fantasma da Ópera" e "Cats". Alguns deles também organizam excursões de um dia pela região, inclusive para exposições temporárias em São Paulo, por exemplo na FAAP.


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e o Google+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.