quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Dicas para acompanhar o blog nos próximos dias (e para sempre!)

Vou viajar no final dessa semana e estarei praticamente offline. Programei alguns posts para o blog e o Facebook, mas bem menos do que o de sempre, então as melhores dicas para você receber as atualizações que deixei programadas aqui do blog é receber por email ou assinar o feed.

facebook do blog "Tá indo pra onde?"
No Facebook, passe o mouse em cima de "curtir" e clique em "obter notificações". Se você ainda não curtiu, corre lá!



Isso é necessário porque cada vez mais o Facebook complica o recebimento de atualizações, a não ser que as páginas paguem para os seus posts serem promovidos. Já perceberam que hoje em dia vocês recebem mais atualizações de páginas que nunca deram like do que das páginas que vocês realmente querem acompanhar? 

Aqui está um vídeo explicando o que está acontecendo com o Facebook, que achei no blog Just Lia (em inglês com legenda em português).



Quando você curte e compartilha muitos posts de uma página também faz com que o Facebook mostre mais atualizações daquela página para você.

E para receber os posts do "Tá indo pra onde?" no seu email, preenche o campo ali da coluna da direito, segundo a imagem abaixo!

blog "Tá indo pra onde?"

Uma novidade do blog também é que finalmente estamos no Instagram! Segue a gente lá! Ainda estou aprendendo a mexer lá, mas vou me esforçar para postar fotos da viagem!

Instagram do "Tá indo pra onde?"

Tudo volta ao normal depois do Carnaval, inclusive as respostas aos comentários que não sei se conseguirei acompanhar por enquanto. Falando em comentários, outra dica legal é receber as respostas de seus comentários no blog direto no seu email. Você pode fazer isso, clicando em "Notifique-me" ao final do post que comentar, conforme a imagem abaixo. Você receberá somente as respostas daquele post e não do blog inteiro.

blog "Tá indo pra onde?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.