sábado, 10 de agosto de 2013

Food Carts em Nova York

Já ouvi falar muito dos Food Carts ou Food Trucks em Nova York e até queria experimentar. Mas na minha viagem acabei não experimentando a comida de nenhum porque o cheiro deles me enjoava! Eu chegava até a mudar de calçada! Não importava que comida eles serviam, todos me enjoavam só de passar perto, então não ia arriscar né?

Food Truck

Mesmo assim, ainda não desisti de experimentar algumas comidinhas em uma próxima viagem, mesmo porque existem vários food carts super recomendados. Seguem posts de outras blogueiras sobre o assunto, a Luciana do "Rosmarino e outros temperos" tem vários para recomendar.

http://www.rosmarinoeoutrostemperos.com.br/?p=2110
http://www.rosmarinoeoutrostemperos.com.br/?p=2131
http://youmustgo.com.br/os-food-trucks-de-ny/
http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2013/07/18/washington-dc-os-food-trucks/ (esses são em Washington)

E como bem lembrou a Renata do blog "You Must Go", os personagens da Anna Kendrick e do Chace Crawford têm food trucks no filme ""O que esperar quando vocês está esperando", se alguém quiser ver como funciona.

Food Cart

Imagens do site Wikipedia.



Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e Google+?

2 comentários:

  1. Fe, vale a pena despir-se do preconceito e encarar a comida de rua. Tem muitas delícias ;-P Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se tanta gente fala bem, deve ser bom rs. Mas eu não saí procurando os food carts mais famosos, vai ver foi isso o "problema" rs. A lista de coisas para fazer na próxima vez está grande!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.