quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ingressos para atrações e tours na Cidade do Cabo

Como já comentei em outro post, o blog tem uma parceria com a empresa Get Your Guide, que vende ingressos antecipados para atrações e tours no mundo todo! Nesse post, comento os que eu acho mais interessantes para comprar antes de ir para a Cidade do Cabo ou porque tem desconto ou para furar fila ou porque tem lugares limitados que esgotam rapidinho ou simplesmente para facilitar o seu planejamento de viagem. Mas lembrem-se que existem outras opções lá no site!

Robben Island Tour (já falei que esse é concorrido!)




Robben Island

Table Mountain e Cidade do Cabo vistas da Robben Island
Table Mountain e Cidade do Cabo vistas da Robben Island

Robben Island
cela onde Mandela ficou preso por muitos anos




Ônibus Hop on Hop off (achei que vale super a pena para facilitar o deslocamento)



ônibus hop on hop off em Cape Town

ônibus hop on hop off em Cape Town

Day Trip Safari



Não fiz nem o passeio acima de 1 dia nem o abaixo de 1 noite porque depois de Cape Town iria para uma reserva particular fazer safári, mas se não for o seu caso, é uma boa ideia de day trips. Aqui estão todos os meus posts sobre safári.

Overnight Safari (se você puder dormir um dia fora de Cape Town, acho essa opção melhor pelo horário que o safári será feito - tempo mais fresquinho)



rinocerontes

leão

girafas

guepardo
zebras

1 Day Stellenbosch-Franschhoek Wine Tour (ainda estou devendo os posts sobre as vinícolas da região!)







Esses são só exemplos de tickets que podem ser comprados pela Get Your Guide, mas lá no site tem vários outros!  Este post contém links para programas de afiliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.