domingo, 6 de agosto de 2017

Onde comprar souvenirs de/em Curitiba?

Não faz muito tempo que as meninas do blog Finestrino lançaram uma novidade e eu tive a ideia de publicar posts aqui no blog sobre onde comprar souvenirs em algumas cidades turísticas - vão ser dicas de lojas físicas e virtuais para comprar lembrancinhas fofas de algumas cidades pelo mundo (ok, por enquanto só tem Brasil)!

E claro, como a novidade que falei acima é sobre Curitiba, começamos pela capital paranaense! Leia aqui todos os posts sobre Curitiba no blog.

Curitiba na Bagagem é uma loja de souvenirs parceira do Convention & Visitors Bureau de Curitiba, que promove o desenvolvimento econômico e social da cidade captando eventos que movimentam a indústria do turismo. Eles trabalham principalmente com os produtos do projeto Sou Curitiba, realizado com o apoio do Sebrae para capacitar mais de 100 produtores no desenvolvimento de souvenirs de qualidade para Curitiba. 



Onde comprar souvenirs de/em Curitiba? Curitiba na Bagagem
AMEI esse marcador de livro em formato de pinhão (no meio)! Ganhei a araucária como vocês podem ver abaixo e comprei o imã de geladeira do Jardim Botânico (lá em cima - R$ 5,00) na lojinha de souvenir do Parque Tanguá! E AMEI também esse "frio de Curitiba para levar" hahahaha!



Uma publicação compartilhada por Blog Tá Indo Pra Onde? (@taindopraonde) em




São vários souvenirs de Curitiba e sobre viajar em geral, como mouse pad, caixinhas e outras fofuras, mas o destaque são mesmo as tags para identificação de mala! Eu tenho algumas aqui em casa, mas a vontade é de ter todas!!!

Onde comprar souvenirs de/em Curitiba? Loja Finestrino

Leve Curitiba


Achei uma lojinha fofíssima da Leve Curitiba no aeroporto, mas eles tem uma loja online e em outros locais também.

Onde comprar souvenirs de/em Curitiba? Leve Curitiba
Itens de decoração, bloquinhos, baralho, canecas e muito mais!




E aí, você tem mais alguma dica? Pode deixar nos comentários e ajudar os próximos leitores!


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

Nenhum comentário:

Postar um comentário