domingo, 6 de agosto de 2017

Onde comprar souvenirs (ou lembrancinhas) de/em Curitiba?

Não faz muito tempo que as meninas do blog Finestrino lançaram uma novidade e eu tive a ideia de publicar posts aqui no blog sobre onde comprar souvenirs em algumas cidades turísticas - vão ser dicas de lojas físicas e virtuais para comprar lembrancinhas fofas de algumas cidades pelo mundo (ok, por enquanto só tem Brasil)!

E claro, como a novidade que falei acima é sobre Curitiba, começamos pela capital paranaense! Leia aqui todos os posts sobre Curitiba no blog.


Curitiba na Bagagem é uma loja de souvenirs parceira do Convention & Visitors Bureau de Curitiba, que promove o desenvolvimento econômico e social da cidade captando eventos que movimentam a indústria do turismo. Eles trabalham principalmente com os produtos do projeto Sou Curitiba, realizado com o apoio do Sebrae para capacitar mais de 100 produtores no desenvolvimento de souvenirs de qualidade para Curitiba. 




Onde comprar souvenirs (ou lembrancinhas) de/em Curitiba? Curitiba na Bagagem
AMEI esse marcador de livro em formato de pinhão (no meio)! Ganhei a araucária como vocês podem ver abaixo e comprei o imã de geladeira do Jardim Botânico (lá em cima - R$ 5,00) na lojinha de souvenir do Parque Tanguá! E AMEI também esse "frio de Curitiba para levar" hahahaha!



Uma publicação compartilhada por Blog Tá Indo Pra Onde? (@taindopraonde) em






São vários souvenirs de Curitiba e sobre viajar em geral, como mouse pad, caixinhas e outras fofuras, mas o destaque são mesmo as tags para identificação de mala! Eu tenho algumas aqui em casa, mas a vontade é de ter todas!!!

Onde comprar souvenirs (ou lembrancinhas) de/em Curitiba? Loja Finestrino



Receba a nossa newsletter quinzenal! Não se preocupe porque não fazemos spam!
* indicates required




Leve Curitiba


Achei uma lojinha fofíssima da Leve Curitiba no aeroporto, mas eles tem uma loja online e em outros locais também.

Onde comprar souvenirs (ou lembrancinhas) de/em Curitiba? Leve Curitiba
Itens de decoração, bloquinhos, baralho, canecas e muito mais!




Veja aqui 5 motivos para viajar para Foz do Iguaçu e porque todo brasileiro deveria conhecer as cataratas!











Para se locomover em Curitiba, a melhor opção é de Uber.





Caso precise alugar um carro para fazer se locomover em Curitiba, alugue através da Rentcars, uma de nossas parceiras! Você não paga nenhum centavo a mais e colabora para o blog se manter! No site da Rentcars, é possível comparar preços de aluguel de carro em diversas locadoras. Obrigada!








E aí, você tem mais alguma dica? Pode deixar nos comentários e ajudar os próximos leitores!


Você sabia que pode reservar hotelalugar carro, garantir seguro viagem com descontopesquisar passagens aéreas, comprar chip de internet para usar no exterior, conseguir ingressos para atrações e tours no Brasil e no mundo todo, além de guias de diversas cidades e países pelos links aqui do blog? Você não gasta nenhum centavo a mais e o blog ganha uma pequena comissão! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.