quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Blogs que recomendo - Turomaquia

Acompanho diariamente o blog Turomaquia e não poderia deixar de citá-lo aqui depois de ter falado um pouco sobre Portugal e Espanha. Quem escreve o blog é a Patrícia, brasileira que mora nas Ilhas Canárias há um tempo e é apaixonada por Madri. Ela fez recentemente uma viagem maravilhosa pela Andaluzia e pelo Algarve, além de uma temporada recente em Nova York, que rendeu muitos posts perfeitos.

logo do Turomaquia

Também não dá para esquecer dos mais de 70 (!!) posts sobre o Peru! De babar! Ela também tem guias à venda por lá.

Está procurando por hospedagem para sua viagem??? Reserve pelo Booking através dos links e banners do blog, não pague nenhum centavo a mais por isso e colabore na manutenção deste blog! Obrigada!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

8 comentários:

  1. O Turomaquia é maravilhosos mesmo, comprei o Guia de Curitiba, mas ainda não tive tempo de testá-lo!! Na minha ida a Madrid tive algumas dúvidas com a localização do hotel escolhido e sobre o deslocamento e ela em três palavrinhas resolveu tudo. Citação mais que merecida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca pra testar o guia do Museu do Prado, mas acho que não volto tão cedo pra Madri... Adoro museus!

      Excluir
  2. Olá Fernanda! Parabéns pelo site, muito útil. Me diz uma coisa... eu consigo pegar um ônibus direto de campinas para o aeroporto de Guarulhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho um post específico sobre isso: http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/10/como-ir-de-campinas-para-viracopos-congonhas-guarulhos-cumbica.html

      Excluir
  3. Boa noite. Tenho que sair do aeroporto de Campinas para aeroporto de guarulhos. A lirabus tem esse trajeto. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Leia o post: http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/10/como-ir-de-campinas-para-viracopos-congonhas-guarulhos-cumbica.html!

      Excluir
  4. Uma amiga minha pretende vir de cumbica para região de campinas , sabe me informar se a esse trageto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, veja as dicas nesse post - http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/10/como-ir-de-campinas-para-viracopos-congonhas-guarulhos-cumbica.html.

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.