sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novidade no blog!

A semana passada foi a maior correria, mas recebi uma ótima notícia! O blog "Tá indo pra onde?", com apenas 4 meses de vida, foi aceito na ABBV - Associação Brasileira de Blogs de Viagem. O selinho da associação está na coluna da direita desde ontem.

Selo ABBV

É um baita de um reconhecimento estar ao lado de feras nessa associação. Vejam a lista completa dos associados, todos recomendadíssimos. O meu ainda não está aí, mas em breve estará. Você também pode acompanhar por aqui os posts mais recentes de todos eles.

A ABBV foi criada no começo de 2012, baseada em um Código de Ética que pode ser conferido aqui. É uma ótima oportunidade para aprender sobre blogar e interagir com outros blogueiros, alguns inclusive, que já conheci em um evento em setembro. Faço parte de outra associação (que não tem nada a ver com blogs de viagem) e sempre adorei esse "senso de comunidade".

Obrigada aos blogs que me inspiram e que aos poucos eu vou postando na sessão "blogs que recomendo".


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e o Google+?

3 comentários:

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.