domingo, 26 de novembro de 2017

Seguro Viagem para intercâmbio

Vocês já devem estar cansados de saber que eu considero imprescindível viajar com seguro viagem depois de um monte de posts aqui no blog sobre esse assunto. Considerando um intercâmbio que geralmente é mais longo do que uma viagem "normal", é mais importante ainda porque são mais dias viajando e chances maiores de um acidente ou doença, fora que você não vai voltar logo para casa depois de algum incidente. Isso porque nem entrei no mérito ainda que seguro viagem é OBRIGATÓRIO para entrar nos países do Tratado de Schengen (a maioria dos países turísticos europeus). Além disso, ter um seguro pode facilitar muito a sua vida em casa de extravio de bagagem (aqui no blog tem um post super legal sobre esse assunto).


Seguro Viagem com desconto para intercâmbio
Imaginem que legal fazer um curso de inglês em Londres? #sonho!





Veja aqui todos os detalhes sobre escolas, moradia, transporte, curso de idioma, trabalho, rotina e muito mais nos meus intercâmbios na Alemanha, nos Estados Unidos e na Espanha.


Seguro Viagem com desconto para intercâmbio

Algum tempo atrás, postei sobre um seguro viagem multritrip válido por um ano, mas como expliquei melhor naquele post, esse tipo de seguro NÃO vale para intercâmbios mais longos, porque tem um limite de dias na duração das viagens!


Muita gente pergunta se vale a pena viajar apenas contando com o seguro viagem do cartão de crédito e eu respondo que na maioria das vezes não vale não! Contei tudo com mais detalhes neste post.

Garanta o seu seguro viagem com desconto!

Ah, e quem está preocupado com os gastos, saiba que não é tão caro quanto se imagina! Quando passei quase 3 meses estudando na Alemanha, gastei cerca de R$450,00 com seguro viagem. Se você dividir o valor por 3 meses e ainda converter de real para euro, vai ver que o valor mensal é irrisório! E falando a verdade, quem se planeja para ficar meses e meses fora de casa, não é esse valor que vai te levar à falência. Os antigos já diziam: "melhor prevenir do que remediar". As seguradoras tem planos especiais para longas estadias então o preço não aumenta proporcionalmente conforme for aumentando a duração da viagem.

E aí, vai dar bobeira ou vai se garantir?


Compare os planos de diversas seguradoras através dos links e banners espalhados pelo blog, economize com desconto de 5% usando o cupom "TAINDOPRAONDE5" e ainda ajude o blog, que receberá uma pequena comissão! PS: se pagar em boleto tem mais desconto ainda!




Este post contém links para programas de afiliados.


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

Nenhum comentário:

Postar um comentário