domingo, 13 de julho de 2014

Compras na Espanha - as melhores fast fashions

Estamos no mês de Julho, em plena temporada de liquidações de verão lá na Espanha (e em outros lugares da Europa também). Quando fiz intercâmbio na Andaluzia, adorava dar uma passada nas lojas abaixo e comprar algum item de fast fashion - acho que nunca gastei mais do que 10 euros!

Para entrar no clima da Espanha, segue um clip de uma banda de lá que eu adoro. A música chama "Besos", da banda El Canto del Loco.







A maioria das lojas deste post pertence ao mesmo grupo espanhol. Visite os sites e facebooks de cada loja para ver o lookbook completo. Os preços abaixo são antes das promoções. Todas as fotos deste post são de cada loja específica.



logo Bershka


Site oficialFacebook/ Wikipedia - existe venda online para o Panamá e quase qualquer lugar da Europa, mas não para o Brasil. Comprei várias blusinhas por menos de 10 euros.

look da Bershka
Vestido - 40 euros

look da Bershka
Camiseta - 13 euros


logo Stradivarius


Site oficialFacebook/ Wikipedia - Junto com a loja acima eram as minhas 2 preferidas, com estilo mais jovem. Também comprei várias blusinhas por menos de 10 euros.


look da Stradivarius
Não tem nada nesses 2 looks acima que passe de 35 euros!

look da Stradivarius
Da direita - colete 26 euros, camiseta 5 e calça 26; da esquerda - nenhum item passa de 30 euros


logo Mango

Site oficialFacebook/ Wikipedia - a mais perto da gente é na Argentina (dentro da loja Falabella que já falei no post sobre compras em Santiago). Parece que entrega por aqui. Já conhecia essa de Madri e é mais parecida com a Zara do que as outras. Comprei um monte de camisetas por 3 euros cada na loja do aeroporto de Madri!

look da Mango
Saia - 90 reais

look da Mango
Vestido - 140 reais



logo Zara


Site oficialFacebookWikipedia - é comum no Brasil e o pessoal já tem noção do que encontrar por lá e dos preços. Comprei até malha de lã por 5 euros cada!


logo El Corte Inglés

Site oficialFacebookWikipedia - É uma famosa cadeia de loja de departamento espanhola. Só enviam até 7 artigos em pacotes leves e aparentemente para o Brasil também. Não coloquei fotos porque o site não é muito bom, é mais cara e as roupas são mais formais. Acabava visitando muitas vezes pela parte de supermercado deles. A que eu menos gosto da lista, mas além das roupas, tem de tudo - de comida a souvenirs.


Neste blog achei mais dicas de compras na Espanha. Acho que comprei mais na Espanha nessa época do ano do que nos Estados Unidos. Sempre ia nessas lojas de 4a ou 5a feira porque os estoques eram repostos às 4as. Tive até que enviar uns 10 kgs de roupas e livros para casa depois do intercâmbio porque ia seguir viagem para a Alemanha, não queria carregar peso e nem tinha mais espaço na mala! Existem outras fast fashions comuns no país, mas essas eram as minhas preferidas! Algum leitor tem outra loja para indicar?


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.