quarta-feira, 23 de julho de 2014

Biblioteca de Viagem - Egito, Tunísia, Grécia e Pequim


Guia Visual Egito (em inglês)


Não é segredo para ninguém que o Egito está no topo da minha bucket list de viagem e não poderia deixar de ler sobre o país!

guia sobre o Egito



Egito dos Faraós


Esse definitivamente é o melhor livro de relatos de viagem que já li! Adorei, já li diversas vezes e super recomendo! Virei fã do autor e já comprei outros livros dele depois (que ainda não terminei). A viagem que o autor fez vai muito além de Cairo e do rio Nilo e inclui vários perrengues que ajudam os leitores a planejar sua viagem. Quando for finalmente conhecer o Egito, certeza que vou reler esse livro (na hora do planejamento e nas vésperas da viagem! Compre aqui o seu "Egito dos Faraós"!


livro "Egito dos faraós"







Guia Visual Tunísia (em inglês)


Comprei em alguma promoção para aumentar a coleção e ler e aprender sobre esse país que também está na minha bucket list há tempos!

guia sobre a Tunísia


Guia Visual Ilhas Gregas e Atenas


Apesar de ficar faltando muita informação sobre o interior da Grécia, comprei o guia em promoção na época das Olimpíadas de 2004 para aumentar a coleção.


guia Ilhas Gregas e Atenas



Guia Próxima Viagem Pequim


O guia abaixo veio de brinde com uma revista na época das Olimpíadas de Pequim (2008) e portanto não está a venda. Fique de olho que nas vésperas de grandes eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas, as grandes publicações sempre fazem guias especiais do destino.

guia sobre Pequim

Este post contém links para afiliados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.