Ainda postando sobre nossa viagem à
África do Sul, o post de hoje é sobre todos os hotéis onde ficamos, exceto a reserva onde fizemos os safáris, que terá um post específico.
Melhor localização impossível! A gente ia a pé para o
V&A Waterfront todos os dias. Mas tivemos vários probleminhas com o quarto que não deveriam existir em um hotel desse nível - o telefone do quarto ficou uns 2 dias sem funcionar, ralo da banheira entupido e mesmo depois de pedir conserto diversas vezes na recepção não foi consertado e o pior de todos (que mais irritava) eram as chaves magnéticas! Sempre desmagnetizavam e a gente tinha que ficar indo e voltando (até 3 vezes) para trocar a chave na recepção! O pessoal também sofreu para conseguir conectar o wi-fi porque o sistema era complicado e os próprios funcionários não sabiam muito bem como fazer (mas depois de conectado funcionava bem). O café da manhã era ótimo - tinham muitos funcionários principalmente nessa hora e eram sempre rápidos no atendimento.
 |
Gostei da decoração naútica do lobby |
 |
Nem tivemos tempo para aproveitar a piscina, não faltam atrações na Cidade do Cabo! |
 |
Saindo do hotel a gente pegava essa escada para atravessar a rua e chegar ao V&A Waterfront, mas tinha outra opção de caminho também. |
 |
O restaurante era no local de uma antiga prisão, parte das paredes ainda são originais! |
 |
Dizem que o mel da África do Sul é um dos melhores do mundo! |
A cidade de Worcester não tem grandes atrativos turísticos, acabamos dormindo ali só porque está bem localizada na
Rota 62 já que visitaríamos muitas vinícolas por lá. Era o hotel mais simples da viagem e estávamos psicologicamente preparados para algo bem simples, mas no final das contas foi melhor do que o esperado. O pior do hotel é a falta de elevador, mas os carregadores levaram as malas do pessoal que ficou no 2o andar. Chegamos cansados e nem saímos para comer - o jantar no restaurante do hotel foi ok, o pessoal gostou bastante da sopa.
 |
Desculpa aí, mas só lembrei de tirar fotos do quarto na hora de ir embora! |
Esse hotel já pertenceu à alguma grande cadeia de hotelaria que agora não lembro o nome (Holiday Inn, eu acho) e portanto é bem aquele esquemão de hotel simples americano, mas é bem localizado. Não foi extraordinário, mas serviu o próposito de uma noite ao final da
Rota 62 e início da
Rota Jardim. A cidade vale super a pena e até fizemos um tour a pé na região do hotel quando chegamos, mas já estava escurecendo e as fotos ficaram péssimas. O café da manhã tinha muitas opções quentes e frias.





Esse hotel é MUITO bem localizado, bem no
Knysna Waterfront - além de várias lojas e restaurantes, dali saem os
passeios de barco pela lagoa de Knysna. Em uns 10 passos a gente já estava no burburinho, mas nem por isso o hotel era barulhento - e olha que chegamos ali junto com uma turma enorme que estava em uma viagem de bike com suas 94545645 bicicletas estacionadas no jardim do hotel. O café da manhã era daqueles super completos e eu aproveitava para pedir omeletes e minhas batatas preferidas (vejam acima no hotel da Cidade do Cabo).
 |
A arquitetura do hotel lembra um navio - impossível não pensar no Titanic! |
 |
O melhor banheiro de todos! Além da banheira, esse também tinha um chuveiro separado! |
Este post contém diversos links para afiliados do blog - reserve hotel pelo Booking (maior site de reserva de hotéis), não pague nem um centavo a mais e ajude o blog, que ganhará comissão!
Caso precise alugar um carro para viajar pela África do Sul, alugue através da Rentcars, uma de nossas parceiras! Você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos comissão!
Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Seguros Promo - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.