segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Um dia em Hamburgo, Alemanha

Quando estava na Dinamarca, a minha família dinamarquesa me levou para passar um dia em Hamburgo, na Alemanha. Pena que já faz tanto tempo e não lembro de muitos detalhes. Segundo o Google Maps, dá 3h de viagem! Mas não pareceu tudo isso não! Acordamos cedo e tomamos café na estrada em uma das muitas paradas para picnic no acostamento que tem por lá.


Hamburgo



Você sabia que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO para entrar na Europa??? Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!


Seguro Viagem Europa





Hamburgo


Andamos pelo centro histórico da cidade e comemos ali perto da praça principal, onde fica a prefeitura com um prédio maravilhoso.



Hamburgo

Hamburgo


Depois fizemos um passeio de barco pelo porto da cidade, que é um dos maiores do mundo! Lembro que fizemos o tour em alemão e eu não entendi nada. Não sei se na época existia tour em inglês, mas mesmo sem entender, curti só observar. Segundo o site do porto, existem 7 empresas que fazem esse tipo de tour. Melhor você conferir nos sites oficiais em quais idiomas são feitos para aproveitar melhor. 




Hamburgo

Hamburgo


 Abaixo, a Torre de TV de Hamburgo, que infelizmente está fechado para visitação desde 2001.


Hamburgo




Na volta para a Dinamarca, ainda paramos para compras, uma vez que tudo na Alemanha era mais barato.

Reserve o seu hotel em Hamburgo através deste link do Booking e ajude o blog! Você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos comissão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.