quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Biblioteca de viagem - Andaluzia, Madrid, Espanha e Portugal

Fazia tempo já da última vez que escrevi sobre os guias e livros que me ajudam a programar minhas viagens ou que compro no destino como lembrança.

Andalucia


Livro "Andalucia"

Provavelmente comprei na Alcaicería em Granada e fala bastante sobre as cidades, história e costumes da região. Mais um livro para decoração na sala.


Guia Visual Espanha


Guia Visual Espanha

Já disse antes que adoro esses guias, mas a desvantagem desse é o tamanho! Acho que nunca levei em viagem porque é pesadíssimo. Sempre tiro xerox só das páginas que vou usar para não ter que carregar tanto peso, mas uso muito no planejamento.

Todo Madrid


Livro "Todo Madrid"


Compramos na primeira viagem para lá com o intuito de deixar como decoração na sala mesmo, já que as fotos são muito legais.

Todo Portugal


Livro "Todo o Portugal"


Da mesma coleção do anterior, tem dicas de todas as atrações e fotos legais, mas sem a parte prática de horários e dias de funcionamento por exemplo.

Guia Visual Portugal



Guia Visual Portugal

Como passeamos quase pelo país inteiro em 2001, já utilizamos muito. Nossa versão é bem velhinha. A parte de Lisboa, por exemplo já precisa de muitas atualizações.


 Compre aqui os seus guias de viagem!





Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.