domingo, 6 de outubro de 2013

Blogs que recomendo - Viaggiando

Mais um vez, já nem lembro quando e como descobri o blog Viaggiando, mas adoro o jeito de escrever da Camila. Além de relatos muito bons sobre Portugal, Chile, Suécia, Estônia, Letônia, Lituânia, Finlândia e Rússia, ela começou não faz muito tempo um projeto muito legal, o "198 livros". A Camila está lendo um livro de cada país do mundo para poder "viajar de casa" e conhecer um pouco mais sobre cada um. Todos que acompanham estão aprendendo bastante sobre os países com as resenhas de cada livro.

logo do blog "Viaggiando"

Certeza que o dia que eu for para os Países Bálticos, vou reler todos os posts! Já utilizei algumas dicas dela de Tiradentes. Estou adorando também relembrar a minha viagem para Portugal, mais de 10 anos atrás, através do blog. A Camila mora em Belo Horizonte e também posta dicas muito legais da cidade!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

2 comentários:

  1. Fernanda, que surpresa boa! Muito obrigada pelo texto carinhoso! :-)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! É um prazer acompanhar blogs tão bem escritos e com posts de tantos lugares que adorei conhecer (ou estou louca para ir!).

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.