domingo, 8 de janeiro de 2017

Barcelona a pé ou de bicicleta - Guia Roteiros Básicos de Barcelona

Já contei no primeiro post sobre a minha viagem a Barcelona que devorei o blog Sol de Barcelona para fazer o meu roteiro por lá! Até conheci a blogueira Cris rapidamente - fomos tomar um café um dia (experimentei um frappuccino de torrone, mas mais detalhes sobre isso em um outro post!). E como a dica é quente, não poderia deixar de escrever por aqui sobre o guia de Barcelona que a Cris escreveu para quem está planejando conhecer a capital da Catalunha!


Guia Roteiros Básicos de Barcelona
Olha a vista do Parc Guëll arrasando na capa do guia! Compre aqui o seu Guia Roteiros Básicos de Barcelona!

Para quem está sem muito tempo (ou paciência) para montar o seu próprio roteiro, esse é o guia ideal! São mais de 70 páginas com 6 roteiros super bem pensados pelas principais áreas turísticas da cidade, inclusive com dicas para combinar 2 roteiros no mesmo dia - fazendo quase tudo a pé.





Os 4 roteiros pela parte antiga da cidade (Ciutat Vella) são ótimos para aqueles viajantes que assim como eu, detestam perder atrações nas proximidades "porque não sabiam de sua existência" e também preferem guias detalhados que praticamente te levam pela mão.

Guia Roteiros Básicos de Barcelona
Você deve baixar o seu ebook para ler no seu celular ou tablet facilmente durante a viagem - ou até imprimir se preferirCompre aqui o seu Guia Roteiros Básicos de Barcelona!

Existe um capítulo sobre as praias de Barcelona (que eu acabei não explorando nada porque era quase inverno quando fui) e até 2 rotas de bicicleta, já que a Cris é uma entusiasta de passeios de bike! Para quem prefere ter um guia em português ao vivo e a cores, você pode contratá-la como guia em Barcelona e para passeios ao redor da cidade, que foi o que meus pais e tios fizeram. Eles super aprovaram o passeio até Montserrat com a Cris como guia em 2014!

Guia Roteiros Básicos de Barcelona
O guia tem mapas bonitinhos e exclusivos,

Guia Roteiros Básicos de Barcelona
dicas especiais da Cris (com direito a caricatura dela) e até dicas de restaurantes não turísticos nas proximidades do roteiro!

As últimas páginas são dedicadas para as informações práticas de preços, dias e horários de funcionamento das atrações, inclusive com os dias/horários de visita grátis. É um investimento pequeno (12 euros) para a economia do seu tempo na preparação, além da facilidade durante a sua viagem! Escrito para brasileiros por uma brasileira residente na cidade!



Você sabia que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO para entrar na Europa??? Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blogSeguros Promo - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!





Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

Nenhum comentário:

Postar um comentário