quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Em viagem: 2 semanas entre Barcelona e Valência

Quem acompanha o instagram do blog, já percebeu que, se tudo tiver dado certo, no momento eu estou riscando mais um item da minha bucket list/ wishlist de viagem: Barcelona e Valência, na Espanha!

Parc Guëll, Barcelona
Parc Guëll


interior da Sagrada Família, Barcelona
Sagrada Família por dentro!


Já conheço bastante da Andaluzia (estudei lá por alguns meses em 2006 e os posts são campeões de audiência aqui no blog!), Madri (que já visitei 2 vezes) e até já dei uma passadinha rápida por Santiago de Compostela (durante um tour por Portugal, fizemos essa esticadinha quando já estávamos lá no norte do país). Nada melhor do que a trilha sonora abaixo para me lembrar da Espanha!



Vou passar 2 semanas por lá, a maior parte do tempo em Barcelona e mais alguns dias em Valencia. Não queria passar correndo por Barcelona então programei vários dias na cidade, mas como tem diversos bate-voltas que quero fazer, o tempo já está corrido!!!


Para organizar a viagem, devorei o blog Sol de Barcelona de cabo a rabo (incluindo o guia da Cris que vou falar em breve), o 360 Meridianos, o Vambora e o Matraqueando para Barcelona e o Juntando MochilasDicas e Roteiros de Viagens e o Vambora novamente para dicas de Valencia. Além é claro de outros posts aleatórios de diversos blogs (para as 2 cidades e bate-voltas).

Casa Batlò, Barcelona
Casa Batló



E detalhe: essa vai ser uma viagem completamente sola!!! Estava MORRENDO de saudades de viajar sozinha, já que a minha última viagem desse tipo foi a da Alemanha (intercâmbio em Frankfurt e Berlim 2 anos atrás)! As fotos deste post são dos meus pais, que visitaram a cidade em 2013.

Ainda não acabei de postar sobre a Alemanha, vários destinos brasileiros, nem Peru e muito menos Itália, mas logo logo posts da Espanha vão voltar a surgir por aqui!


Você sabia que pode reservar hotelalugar carro, garantir seguro viagem com descontoconseguir ingressos para atrações e tours no Brasil e no mundo todo, além de guias de diversas cidades e países pelos links aqui do blog? Você não gasta nenhum centavo a mais e o blog ganha uma pequena comissão! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.