segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pesquisa com leitores do "Tá indo pra onde?" (e sorteio!)

Já faz mais de ano que fiz uma pesquisa aqui com leitores do blog então está mais do que na hora de fazer outra, não é? Conto com a ajuda de vocês para fazer um blog melhor pra todos em 2017!

Pesquisa com leitores do blog de viagem "Tá indo pra onde?"

Entre os que responderem, vou sortear um kit surpresa com diversos itens relacionados a viagens, mas se você não quiser se identificar colocando o e-mail, é só responder a pesquisa pulando essa pergunta! Além disso, os 3 primeiros que se identificarem, receberão em algum momento de 2017 um postal de alguma viagem minha (é muito gostoso receber algo pelo correio que não seja contas! rs). Não se preocupem, eu ODEIO spam então não usarei seu e-mail para nada além do que está indicado neste post/na pesquisa!





Pesquisa com leitores do blog de viagem "Tá indo pra onde?"


Não coloquei aqui a data do sorteio porque precisaria saber quando a pesquisa será encerrada e  enquanto não chegar a um número satisfatório de respostas, ela ficará aberta! Para acompanhar mais sobre isso, fique de olho nas redes sociais abaixo! OBRIGADA!

PS: essa semana estou postando dicas da última viagem (para Barcelona e Valência) no Instagram da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem - confiram!


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.