sábado, 10 de junho de 2017

Seguro viagem mais barato para quem faz várias viagens ao ano para o exterior!

Não faz muito tempo que descobri alguns planos anuais de seguro viagem, cobrindo várias viagens diferentes e vim hoje contar aqui no blog como eles funcionam! Já escrevi aqui como é importantíssimo contratar um seguro antes de viajar porque a gente nunca sabe o que pode acontecer! Leiam o post acima para ver vários problemas imprevisíveis com saúde que alguns amigos meus enfrentaram pelo mundo!


Seguro viagem mais barato para quem faz várias viagens ao ano para o exterior!
Se preocupar com a saúde deve fazer parte do planejamento de todas as viagens!



Os planos Multi Trip da Assist Card são uma mão na roda para quem viaja muito, não quer esquecer de comprar um seguro a cada viagem e ainda de quebra, dá para economizar um pouco ao invés de comprar um de cada vez. A Assist Card é uma das seguradoras mais antigas e confiáveis no mercado brasileiro - eu já contratei em diversas viagens, mas nunca tive que utilizar.


Seguro viagem multitrip - mais economia para quem viaja muito
preços em junho/2017




O produto é um seguro de viagem válido por 365 dias, mas NÃO cobre 365 dias de viagens consecutivosSua principal diferença para um seguro anual é a vigência, o seu cliente poderá fazer varias viagens internacionais durante o ano todo, desde que o período máximo de cada viagem seja de 30 ou 60 dias conforme o plano Multi Trip contratado (o bronze e o prata cobrem viagens de até 30 dias e o ouro, até 60 dias).


Receba a nossa newsletter quinzenal! Não se preocupe porque não fazemos spam!
* indicates required











Você não tem um limite de viagens e pode ser utilizado para qualquer destino do mundo (mesmo viajando para continentes diferentes!). 


Seguro viagem multitrip - mais economia para quem viaja muito



Compare os planos na Real Seguro Viagem através dos links e banners espalhados pelo blog, economize com desconto de 5% já aplicado e ainda ajude o blog, que receberá uma pequena comissão! PS: se pagar em boleto ou pix ainda tem mais 5% desconto!



Seguro Viagem Geral 2




Você sabia que pode reservar hotelalugar carro, garantir seguro viagem com descontoconseguir ingressos para atrações e tours no Brasil e no mundo todo, além de guias de diversas cidades e países pelos links aqui do blog? Você não gasta nenhum centavo a mais e o blog ganha uma pequena comissão! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.