quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Guia sobre a Bolívia - Bolívia: Lugares Incríveis

ATUALIZAÇÃO 31/08/2021 - O GUIA NÃO ESTÁ MAIS À VENDA

Já tenho uma super dica de guia sobre o Peru aqui no blog e muita gente aproveita a mesma viagem para conhecer também a Bolívia. Como não conheci o país ainda, não tenho dicas nem posts de lá, então fui atrás de dicas que poderia dar aqui para quem quer fazer Peru e Bolívia em uma viagem só. O ideal seria fazer primeiro o Peru, terminando em Puno/Lago Titicaca aí atravessar a fronteira para a Bolívia e continuar o passeio por lá (ou fazer tudo no sentido oposto! A ordem dos fatores não altera a viagem maravilhosa.).


Lago Titicaca e fronteira Peru/Bolívia
Mapa da wikipedia para vocês entenderem a fronteira Peru/Bolívia. Autor: Haylli (CC BY 2.5)


Fiquei bastante confusa montando a viagem do Peru (e olha que já tem bastante informação online!), imaginem então a complicação de montar um roteiro pela Bolívia (já estou imaginando sites horríveis, informação desatualizada, emails que não são respondidos etc igualzinho ao interior do Brasil).

Mas nem tudo está perdido! Além de alguns blogs de viagem com dicas sobre a Bolívia, o Altier do blog Pé na Estrada lançou esse super guia que vai ajudar você a montar a sua própria viagem para a Bolívia!

Compre aqui o seu guia sobre a Bolívia!


guia em formato digital pode ser baixado em qualquer dispositivo que você vá levar na viagem com você ou também pode ser impresso todo bonitão! Uma mega vantagem de ter um guia digital ou impresso com você é que você pode ler em português sobre as atrações e ruínas que está visitando e entender tudinho mais facilmente! O ebook é mais leve, mais fácil de ser atualizado e se você tiver internet (leia aqui sobre um chip que eu gostei bastante), pode clicar nos links para mapas e outras informações!

Organizando uma viagem pela Bolívia - guia Bolívia: Lugares Incríveis
Página de introdução ao país

Organizando uma viagem pela Bolívia - guia Bolívia: Lugares Incríveis
Dicas sobre Uyuni e o Salar maravilhoso, sonho de muita gente!

Organizando uma viagem pela Bolívia - guia Bolívia: Lugares Incríveis
Continuando as dicas de Uyuni


Além do Salar de Uyuni (que pode ser feito na mesma viagem que o norte do Chile)Copacabana na beira do Lago Titicaca citados acima, o guia tem várias dicas também de La Paz, Santa Cruz de la Sierra, Sucre e Potosí. São 182 páginas recheadas de dicas úteis por R$ 15,90 (preço de agosto/2017).



Compre aqui o seu guia sobre a Bolívia!



O mesmo blogueiro escreveu também o guia Colômbia: Lugares Incríveis e o guia Peru: Lugares Incríveis! Este post contém links para programas de afiliados.


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

2 comentários:

  1. O meu roteiro foi de três semanas e percorri San Pedro de Atacama (Chile) -> Uyuni (Bolívia) -> La Paz -> Copacabana -> Puno (Peru) -> Arequipa -> Lima. Cusco e Machu Picchu eu já tinha visitado e não quis ir de novo! :)

    ResponderExcluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.