sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Em viagem: Vale Europeu (SC) - Blumenau

A essa hora se tudo deu certo, estou em Blumenau! Finalmente conhecendo um pouquinho de Santa Catarina, o único estado do sul do Brasil que nunca tinha pisado antes! Vim participar de mais um encontro de blogueiros - já estava em abstinência depois de mais de um ano sem participar de nenhum hehehe.


Blogando no Vale Europeu


Claro que muitos posts detalhados e cheios de dica aparecerão em breve por aqui, mas quem já quiser saber um pouquinho mais, é só acompanhar o Instagram do blog e a hashtag #blogandonovaleeuropeu!


Agora que a passagem está comprada, eu posso contar que a proxima #viagem será para mais um encontro de blogueiros sensacional - o #BlogandonoValeEuropeu!!! Finalmente vou pra #SantaCatarina, conhecer #Blumenau e #Pomerode com uma galera legal demais!!!! #sc #valeeuropeusc #rbbv #rbbviagem #valeeuropeu Blogs Participantes: @destinosporondeandei @viajarcorrendo @italianablog @mapanamao @entrepolos @relatosdeviagem @retrip @viajantesolo @roteirosedicas @taindopraonde @tanaminharota @rotaterrestre @vamosporai @blogmeudestino . . Nossos apoiadores: Empresas e órgãos municipais, que estarão conosco nesse 1° Blogando no Vale Europeu: . @prefeiturabnu através da Secretaria de Turismo e Lazer #conventionbureaublumenau @prefeiturapomerode . . @plazahoteis Blumenau #hotel10blumenau #himmelblaupalacehotel @slavierohoteis Blumenau #hotelgloriablumenau #hotelsteinhausen . . @effort.digital @sealbag @thapyoca #ExecutivoTransportes @cupcakesinbox @feelclean @tramaafetiva #fundacaohermannhering @cervejablumenau @cervejariacontainer @mortadellaristorante
Uma publicação compartilhada por Blog Tá Indo Pra Onde? (@taindopraonde) em


O encontro está sendo organizado pela Márcia do blog Casa de Doda e vocês podem conferir a listinha de quem mais está nessa aventura comigo lá no post do blog dela!


Relembre abaixo os outros encontros que já participei





Você sabia que pode reservar hotelalugar carro, garantir seguro viagem com descontopesquisar passagens aéreas, comprar chip de internet para usar no exterior, conseguir ingressos para atrações e tours no Brasil e no mundo todo, além de guias de diversas cidades e países pelos links aqui do blog? Você não gasta nenhum centavo a mais e o blog ganha uma pequena comissão! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.