terça-feira, 25 de agosto de 2015

Região dos Lagos Andinos: Puerto Montt

Continuando a viagem para os Lagos Andinos.

Depois de 2 dias legais em Santiago, voamos para Puerto Montt, já na região dos Lagos Andinos. Uma curiosidade é que já fomos diversas vezes para o Chile e o único terremoto que pegamos por lá foi justamente nesse dia, durante o nosso vôo então não sentimos nada! Fizemos um city tour rápido pela cidade incluindo um mirante (com vistas lindas para o mar) e seguimos para almoçar na beira da praia no Mercado Angelmó - ponto turístico número 1 da cidade (infelizmente sem fotos). O restaurante onde comemos é bem parecido com este que os Nerds Viajantes visitaram!

Puerto Montt, Chile

Puerto Montt, Chile




Puerto Montt, Chile

Puerto Montt, Chile

Puerto Montt, Chile
Catedral da cidade à esquerda

Puerto Montt
postal que trouxe de Puerto Montt

Após o almoço, subimos o vulcão Osorno, mas isso será assunto de um dos próximos posts sobre essa viagem!

A ideia inicial era se hospedar somente em Puerto Varas (assunto para outro post), mas nesse primeiro dia a cidade estava lotada e ficamos em Puerto Montt mesmo no Holliday Inn Express, hotel com a vista mais bonita da cidade! Tinha um janelão lindo, do chão ao teto do quarto com vista para o porto.

Puerto Montt, Chile
vista do quarto do Holliday Inn Express Puerto Montt


A região dos Lagos Andinos foi o ponto mais ao sul no planeta que já fui - mais especificamente, a ilha de Chiloé!


Para outras opções de hospedagem em Puerto Montt, consulte o Booking. Não pude disfrutar das instalações do hotel, mas além da vista que já seria suficiente, ele fica bem próximo do centro da cidade. Reserve o seu hotel através do blog, não pague nenhum centavo a mais por isso e ajude o blog a se manter!




Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!


Seguro Viagem 12x sem juros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.