sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Curiosidade: vocês sabem citar os 50 estados dos EUA?

Hoje me lembrei de um jogo bobo que apareceu no seriado "Friends", no episódio de Thanksgiving da 7a temporada. O jogo consistia em listar os nomes dos 50 estados norte-americanos em 6 minutos e como vocês podem ver nos vídeos abaixo, ninguém conseguiu! Infelizmente não achei de jeito nenhum em português e nem com legenda, mas a história toda é hilária! Se ajudar, dá para colocar legenda em inglês.




E a parte final do episódio.



O jogo é "bobo" porque é inútil, mas não é fácil não! Eu já tentei algumas vezes e chego aos 40 e poucos, mas sempre esqueço alguns!! Indiana, Nebraska, Missouri e Montana são os que eu quase nunca lembro.

mapa dos EUA
postal que não lembro onde comprei/se ganhei


Achei também essa lista abaixo dos 50 estados e uma curiosidade de cada um, mas nem lembro quem me deu isso, só sei que foi no meu intercâmbio lá (em Hilton Head Island, South Carolina - clique para ler os post sobre a região!).




Os dados não estão 100% atualizados. Se souberem de algo errado, me avisem nos comentários que eu corrijo! Não sabia nem da metade dessas curiosidades. Já estive na Califórnia, Nevada, Nova York, Pensilvânia,  Delaware, Geórgia e já morei na Carolina do Sul. E você, consegue nomear todos os estados sem colar da lista acima? Quais você conhece? Quais gostaria de conhecer?


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter e o nosso Instagram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.