quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Blogs que recomendo - Ela é americana... da América do Sul

Um dos blogs que acompanho é o da Liana, brasileira que está na Suíça há um tempinho. Adoro o nome do blog (Ela é americana... da América do Sul) porque o pessoal dos Estados Unidos costuma esquecer que tem mais dezenas de países no nosso continente.


A Liana conta sobre a vida dela no país dos Alpes e do chocolate (como ela mesma diz) e recentemente teve um filho por lá. Só pouquíssimas blogueiras me fazem ler sobre bebês! rs Ela também tem muitos posts sobre viagens pelo continente europeu (que ela fazia antes do filho nascer) e na época da licença maternidade escreveu bastante sobre a Suíça. Agora ela está postando sobre a primeira viagem do filho dela, para conhecer os parentes no Brasil.


Uns meses atrás ela deu uma pausa no blog, eu fiquei até em abstinência, mas ainda bem que ela voltou a escrever! Super recomendo os posts dela, principalmente se estiverem indo para a Suíça!


2 comentários:

  1. Nossa acabei de ver este post! Obrigada pela recomendação, Fernanda! Adorei! Vou salvar pra mim!
    Bjos :)

    ResponderExcluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.