quarta-feira, 2 de agosto de 2017

II Solo Travel Week

Já dei várias dicas sobre viajar sozinha nos últimos dias aqui no blog (e tem mais post pela frente!), mas tem uma dica que não sei se passou batida em um dos posts e por isso que estou reforçando aqui com mais esse post!

Entre 8 e 15 de agosto (semana que vem!), teremos a II Solo Travel Week - uma semana de vídeos gratuitos com muitas dicas para viajar sozinha (e para viagens em geral também), organizada pela Denise Tonin, do blog Viajante Solo e grupo de facebook Viajar Sozinha - dicas & experiências de viagem.

Quando tiver novas edições do evento, eu atualizado aqui! Por enquanto, vocês podem aproveitar o Programa Viajante Solo, curso online com vídeos sobre planejamento de viagem sozinha, escolha do destino, planejamento financeiro, documentos de viagem, transporte, saúde e segurança, hospedagem, roteiro e bagagem! Tudo isso com 15 dias de garantia incondicional!

II Solo Travel Week, dicas para mulheres que viajam sozinhas
Clique aqui para fazer sua inscrição na II Solo Travel Week





II Solo Travel Week, dicas para mulheres que viajam sozinhas



A programação está fantástica! Vai ter vídeo sobre como organizar sua viagem, sobre ser nômade digital, sobre intercâmbio, sobre o caminho de Santiago de Compostela, sobre preconceito em viagens, sobre viajar sozinha para a Turquia, sobre como vencer o medo de viajar sozinha e muito mais! Não dá pra perder, né?

Este post contém links para programas de afiliados.


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

2 comentários:

  1. Que dica maravilhosa nesse teu post! Vou conferir os vídeos com certeza! ^^

    http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.