quinta-feira, 17 de abril de 2014

Blogs que recomendo - Meus Roteiros de Viagem

Não lembro mais como conheci o blog Meus Roteiros de Viagem, mas lembro direitinho que foi através dos posts sobre Berlim, que está no topo da minha bucket list há algum tempo. Gosto muito do jeito que o Diego organiza o blog dele, com posts sobre os roteiros diários que ele faz nas viagens. Se você quiser seguir passo-a-passo, está tudo contado em detalhes.

logo do blog Meus Roteiros de Viagem

Mas mesmo que eu não vá copiar o roteiro dele para Berlim (porque pretendo ficar mais tempo), aquele post está favoritado aqui para ler assim que comprar minha passagem! E por que resolvi falar deste blog no meio do relato da viagem para a África do Sul? Porque foi no "Meus Roteiros de Viagem" que achei o maior número de posts que me ajudaram a montar o meu roteiro da Cidade do Cabo!

blog Meus Roteiros de Viagem
foto da fanpage do blog

E se fossem dar um prêmio pelo blog sobre viagens mais organizado, acho difícil algum bater o blog do Diego! No momento ele está postando sobre Mendoza (na Argentina) e deixando os enófilos babando com tanta sugestão de vinícola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.