quarta-feira, 20 de junho de 2018

Chip de internet ilimitada no Canadá

Como contei no primeiro post com o roteiro do Canadá, fui para lá com mais 4 pessoas da família e contamos com o apoio da Easysim4u, que nos forneceu 2 chips para uso de dados ilimitados no país! Ficamos conectados 24h, durante 18 dias e foi uma mão na roda porque usamos muito Google Maps e apps de transporte durante a viagem. Já tinha usado e aprovado o chip da Easysim4u em Barcelona e também já contei aqui no blog sobre os chips locais que comprei na Alemanha e na Itália e o que deu certo e o que não deu nesses casos.

Usando o chip da Easysim4u nas conexões


Outra vantagem da Easysim4u é que o chip também é válido para os Estados Unidos, ou seja, pudemos usar em Chicago nas nossas conexões da ida e da volta! 3 pessoas estavam em um voo e 2 em outro voo, então foi importante estarmos conectados quando nos separamos.



Está gostando do post? Aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook




Ter internet na rua fez a difereça durante a viagem


Pegamos chuva em Montreal e tivemos que mudar o roteiro do dia de última hora. Pegamos muito Uber para ir e voltar com malas das estações de trem. Usamos muitos apps de transporte (e mesmo o Google) para descobrir linhas de metrô/ônibus/tram em Toronto, Montreal e Ottawa. Acompanhamos os trajetos dos transportes para saber em que ponto descer. Conferimos horários de atrações e avaliações de restaurantes. E claro, eu postei um montão de coisas no stories do Instagram (corre lá que tá tudo nos destaques e ainda dá pra ver tudo) e algumas coisas em outras redes. Tudo isso só foi possível por termos o chip! Sem ele, seria bem mais complicado.




Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blogSeguros Promo - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!



Chip da Easysim4u no Canadá


Sempre tínhamos wifi nos hotéis, mas a gente até esquecia várias vezes e continuava usando a internet do chip. O sinal foi muito bom o tempo todo, exceto no subsolo de um shopping em Montreal (mas aí imagino que deva ser pelo prédio imenso em cima da gente!). Até no meio do rio São Lourenço durante o passeio de barco em Kingston, eu tinha sinal!

Receba a nossa newsletter quinzenal! Não se preocupe porque não fazemos spam!
* indicates required











Você compra o chip da Easysim4u pela internet antes de viajar com frete grátis (é só usar o cupom "RBBVGRATIS"), recebe em casa e troca o chip do celular no avião - lembre-se de guardar o seu chip brasileiro em segurança! Na grande maioria dos modelos, você não precisa fazer nenhum tipo de configuração no celular (que tem que ser desbloqueado) para o chip funcionar. Caso tenha algum problema, é só contactar a Easysim4u pelos contatos que eles enviam por email alguns dias antes da sua viagem.

Chip de internet no Canadá da Easysim4u
Tela de compra do chip de dados para a América do Norte- lembre-se de clicar em "sim" pra "Canadá" e selecione a quantidade de dias que você estará viajando.

Alguém aqui já utilizou chip da Easysim4u no Canadá ou em outro lugar? Conte nos comentários como foi!


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.