quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Onde sair em Frankfurt? Bairro Sachsenhausen

Já citei o bairro de Sachsenhausen em Frankfurt alguns posts do blog, mas hoje ele é o assunto exclusivo do post. No mapa abaixo, estão marcadas diversas opções de restaurantes, bares, atrações e outros pontos de interesse na região. Clique em cada ícone para ler mais e leia as legendas das fotos!

Onde sair em Frankfurt? Bairro Sachsenhausen
Caminhando pela Schweizer Straße, a rua mais movimentada e arrumadinha da área. O bairro sofreu menos com a Segunda Guerra do que o centro histórico, então ainda preserva muitos prédios históricos.

Seguro viagem europa 468x60





Alguns dos principais museus da cidade estão na parte "de baixo" do rio, na Museumsufer ou Schaumainkai, como por exemplo o Städel Museum!


Frankfurt Süd - estação de trem
Frankfurt Süd - estação de trem linda! Se não me engano, de 5a feira acontece uma feira na frente da estação.

Onde sair em Frankfurt? Bairro Sachsenhausen
Adorei essas casinhas antiga! Voltei durante o dia para tirar fotos para o blog e por isso as ruas estão vazias, mas à noite elas ficam LOTADAS de estudantes e gente jovem. A regão da rua Paradiesgasse é o paraíso de bares para o pessoal de perto de 20 anos.

Onde sair em Frankfurt? Bairro Sachsenhausen
À noite, funcionava quase que um bar por casa! Aliás, ali na região tem também um karaokê/balada que o pessoal curte muito. É um karaokê, com uma mini baladinha no intervalo a cada 1h, se não me engano

Onde sair em Frankfurt? Bairro Sachsenhausen
Não percam essa torre - a Kuhhirtenturm

Onde comer em Frankfurt no bairro Sachenhausen
No post sobre restaurantes em Frankfurt, falei de 3 opções em Sachsenhausen. Aliás, tem uma quarta opção lá que não tenho foto. Todas estão marcadas no mapa acima.

Se você vai curtir a noite de Sachsenhausen (Frankfurt), o melhor local para se hospedar é o albergue da juventude, a uma distância caminhável da área mais agitada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário