quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Onde sair em Frankfurt? Bairro Sachsenhausen

Já citei o bairro de Sachsenhausen em Frankfurt alguns posts do blog, mas hoje ele é o assunto exclusivo do post. No mapa abaixo, estão marcadas diversas opções de restaurantes, bares, atrações e outros pontos de interesse na região. Clique em cada ícone para ler mais e leia as legendas das fotos!

Onde sair em Frankfurt? Bairro Sachsenhausen
Caminhando pela Schweizer Straße, a rua mais movimentada e arrumadinha da área. O bairro sofreu menos com a Segunda Guerra do que o centro histórico, então ainda preserva muitos prédios históricos.






Você sabia que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO para entrar na Europa??? Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blogSeguros Promo - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!




Alguns dos principais museus da cidade estão na parte "de baixo" do rio, na Museumsufer ou Schaumainkai, como por exemplo o Städel Museum!


Frankfurt Süd - estação de trem
Frankfurt Süd - estação de trem linda! Se não me engano, de 5a feira acontece uma feira na frente da estação.

Onde sair em Frankfurt? Bairro Sachsenhausen
Adorei essas casinhas antiga! Voltei durante o dia para tirar fotos para o blog e por isso as ruas estão vazias, mas à noite elas ficam LOTADAS de estudantes e gente jovem. A regão da rua Paradiesgasse é o paraíso de bares para o pessoal de perto de 20 anos.

Onde sair em Frankfurt? Bairro Sachsenhausen
À noite, funcionava quase que um bar por casa! Aliás, ali na região tem também um karaokê/balada que o pessoal curte muito. É um karaokê, com uma mini baladinha no intervalo a cada 1h, se não me engano

Onde sair em Frankfurt? Bairro Sachsenhausen
Não percam essa torre - a Kuhhirtenturm

Onde comer em Frankfurt no bairro Sachenhausen
No post sobre restaurantes em Frankfurt, falei de 3 opções em Sachsenhausen. Aliás, tem uma quarta opção lá que não tenho foto. Todas estão marcadas no mapa acima.

Se você vai curtir a noite de Sachsenhausen (Frankfurt), o melhor local para se hospedar é o albergue da juventude, a uma distância caminhável da área mais agitada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário