domingo, 24 de agosto de 2014

Vale a pena comprar ingressos antecipados para atrações e tours?

OK, eu concordo. Nem sempre é preciso comprar ingressos antecipados para atrações e tours, mas é extremamente recomendável em casos de atrações que estão sempre lotadas ou tem espaços limitados e também em viagens em alta temporada, afinal o seu tempo de férias é finito e portanto valiosíssimo para ser perdido em filas intermináveis (mesmo se eu tivesse todo o tempo do mundo, eu dispensaria uma fila chata e desnecessária). Pode ser uma boa também para quem é metódico, gosta de planejar tudo com antecedência ou até para aqueles que querem pagar tudo antes da viagem e voltar para casa sem dívida nenhuma.

ingresso para Robben Island
Os barcos para a Robben Island, na Cidade do Cabo, sempre vão cheios e se você deixar para comprar na cidade, corre o risco de não visitar a prisão onde Mandela ficou por muitos anos e hoje é uma das principais atrações da área.

Já contei no post sobre o castelo de Windsor e no post sobre o Madame Tussauds de Londres que ter o ingresso antecipado nessas 2 ocasiões foi mais do que essencial! Isso sem contar a famosa Alhambra em Granada (Espanha) onde é literalmente impossível de se visitar por inteira sem ter ingresso com hora marcada que esgotam com meses de antecedência!


E para ajudar essas pessoas, temos agora mais um parceiro no blog! O Ticketbar é uma reconhecida empresa européia de venda de tickets de atrações e tours. Além de pular algumas filas, algumas atrações ainda oferecem descontos para quem compra combos de ingressos ou compra online antecipadamente e nunca é demais economizar uns troquinhos para engordar o porquinho da próxima viagem, não é?


Às vezes queremos muito visitar mais de um destino nas redondezas, mas não temos tempo a perder e contratar um tour pode ser a única solução viável para conhecer mais coisas em menos tempo, como contei que fiz quando estava em Londres e Amsterdã neste post, neste post e neste outro. Esses são aqueles famosos bate-volta ou day trips que sempre falo e recomendo aqui no blog - tem cerca de 40 posts sobre isso, inclusive um onde listo vantagens e desvantagens de alguns tours que já fiz.

O Ticketbar não vende ingressos para todas as atrações de todas as cidades do mundo, mas concentra várias opções em cidades que já estão aqui no blog como BerlimLondres, Amsterdã, Nova York, Rio de Janeiro, Cidade do Cabo, Salzburg, Roterdã, MadriParisLisboa, Porto, Los Angeles, San Francisco e Andaluzia (região onde fica Granada, SevilhaCórdoba e Málaga). Ainda não dei conta, mas estou aos poucos colocando banners como esses abaixo em todos os posts onde falo das atrações que já conheci e outras que não tive a oportunidade, mas estão na minha wishlist.

Madame Tussauds Londres



Alhambra, Pule a fila + Audioguia Português!


Alhembra, Granada
Quem quiser conhecer a Alhambra, TEM que se planejar com antecedência!

Alhembra, Granada

Entre as cidades que eles trabalham e ainda não temos conteúdo no blog, mas pretendo em breve consertar essa falha estão Praga, Viena, Budapeste e Barcelona (e também pretendo aumentar o conteúdo de Paris, Lisboa e Porto!).

Receba a nossa newsletter quinzenal! Não se preocupe porque não fazemos spam!

* indicates required










Além disso, o Ticketbar ainda oferece ingressos em Roma, Florença, Marrakech, Istambul, Dubai, Shanghai, Atenas, Dublin, Cracóvia, Hong Kong, Pequim, Bratislava e Veneza! Ufa! As chances de pelo menos uma dessas cidades estar nos seus roteiros é bem grande então não custa nada dar uma passada lá e pesquisar todas as opções quando estiver planejando suas próximas férias! Bom planejamento e boa viagem!

Este post contém links para programas de afiliados - o blog recebe comissão toda vez que algum ingresso for comprado através de links e banners daqui, mas você paga o mesmo preço que pagaria comprando direto no site Ticketbar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário