segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Onde se hospedar em Amsterdã

A oferta de hospedagem em Amsterdã é bem grande, mas no post de hoje vou contar sobre o hotel muito bem localizado que ficamos. Ficando ali, não é nem necessário utilizar transporte público para NADA (além de ir e voltar do aeroporto, é claro)!


Onde nós ficamos


NH City Center Amsterdam (Endereço: Spuistraat, 288-292). O ponto forte, ou melhor fortíssimo, desse hotel é a localização. Ficando nessa região nem tem porque pegar transporte nenhum, só pra ir/voltar do aeroporto (no caso de chegar ou sair pela estação de trem com muitas malas também seria necessário). Dá para ir a pé tranquilamente para todas as atrações da cidade. Os quartos são ok, o café da manhã bem variado. Eu adorava um chocolate, do estilo de granulado, que tinha no café! Não tinha brasileiros por lá em pleno mês de julho, mas estava cheio de europeus mais velhos em excursão. Desista de usar o computador no lobby, que apesar da internet ser de graça, é lento demais. O hotel tem uma entrada pela rua Spui e outra atrás, pelo canal. Todas as fotos abaixo são do site oficial.











Você sabia que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO para entrar na Europa??? Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!


Seguro Viagem Europa




Outras dicas de hospedagem em Amsterdã


http://www.viajenaviagem.com/2011/06/hoteis-em-amsterda-os-relatos-dos-leitores/
http://www.ducsamsterdam.net/hospedagem-europa/
http://www.matraqueando.com.br/holanda-a-50-euros-por-dia-parte-3
http://contandoashoras.com/tag/onde-e-melhor-se-hospedar-em-amsterdam/
http://www.mochiladajuli.com/2012/08/onde-ficar-em-amsterdam.html
http://www.rodei.com.br/2010/10/28/como-e-onde-se-hospedar-em-amsterda/
http://wazariblog.com/2012/04/23/amsterdam/

Todas as fotos deste post foram retiradas do site Venere.

Reserve o seu hotel em Amsterdã através deste link do Booking e ajude a manter o blog - sem custo nenhum para você!




Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.