domingo, 15 de setembro de 2013

Biblioteca de viagem - Nova York, Amsterdã e Inglaterra

Top 10 New York


capa Top 10 New York

Top 10 New York

Já faz bem uns 10 anos que tenho rs, mas é bem aquela coisa que disse aqui, esses guias Top 10 são do tamanho perfeito para carregar nas viagens e bem organizados/divididos.



Guia Visual Nova York


capa Guia Visual Nova York

Guia Visual Nova York

Além dos mapas grandes, adoro esses mapas super detalhados como o acima! Bem velhinho, acho que se bobear foi o primeiro guia aqui de casa. As torres gêmeas ainda estão lá!


Top 10 Amsterdã


capa Top 10 Amsterdã

Top 10 Amsterdã


Para variar, ótimo. Mas dessa vez em espanhol. Comprei em 2006, na Espanha e não tinha a menor ideia de quando iria para a Holanda, mas não resisto a aumentar a minha coleção de guias. Esses guias Top 10 também falam de passeios de um dia a cidades próximas.

Amsterdam



El libro de Oro Amsterdã


Esse compramos por lá mesmo. As fotos são maravilhosas e sempre tem aquela posição diferente, ou fotos aéreas ou em outra estação que não conseguimos tirar. Conta um pouco da história do local e das atrações, com muitas fotos, mas não tem nenhum mapa e nem indicações de hotéis, lojas ou restaurantes. Não serve para planejar uma viagem, pois faltam também as informações práticas, mas é o ideal para decoração. Temos praticamente uma coleção desses livros aqui em casa, iniciada em 1999, mas agora "só" falta a mesa ideal.

Britain´s King and Queens


Britain´s King and Queens

Pequenininho, tem muitas fotos das famílias reais e reis e rainhas que já passaram pelo trono no Reino Unido. Super fininho, foca bem na parte histórica, então serve para inspiração e para entender quem foi quem, quem fez o que, quem construiu o que. Compramos em alguma lojinha de souvenir em Londres.

Windsor, Eton & Runnymede


Windsor, Eton & Runnymede

Fininho também, mais um para a futura coleção exposta na sala. Compramos em alguma lojinha em Windsor.






Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.