sábado, 17 de dezembro de 2022

GANHEI O PRÊMIO REVELAÇÃO NO PRÊMIO EUROPA DE COMUNICAÇÃO 2022!!!

Só para deixar registrado aqui no blog também - quem me segue nas redes sociais já viu a notícia!

Alguns meses atrás, inscrevi alguns textos do blog como por exemplo da Espanha, da Alemanha e da Polônia no Prêmio Europa de Comunicação (organizado pela Comissão Europeia de Turismo - ETC) na categoria melhor texto online e o post sobre cidades charmosas para fugir do óbvio na Alemanha foi finalista. Mas para a minha surpresa, no coquetel de premiação no final de novembro (na casa do cônsul da França em São Paulo), os apresentadores anunciaram o meu nome no Prêmio Revelação!



PRÊMIO REVELAÇÃO NO PRÊMIO EUROPA DE COMUNICAÇÃO 2022



Confesso que desde o início da pandemia, a animação para postar está bem baixa, mas o que não faltam são posts no rascunho e dicas pendentes então agora é a hora de publicar tudo isso para o prêmio de 2023! rs Eu já tinha concorrido ao prêmio em 2018 se não me engano e inclusive estive na festa de premiação naquele ano também.

Obrigada a todo mundo que me segue e participa nas redes sociais e quem pesquisa e lê as dicas completas no blog! 😘

PRÊMIO REVELAÇÃO NO PRÊMIO EUROPA DE COMUNICAÇÃO 2022


Na montagem acima, eu com a dupla de apresentadores Fred e Natie do Sundaycooks e a representante da Lufthansa, os outros vencedores da noite ou seus representantes (representante da Natalia do Porta de Embarque, representante da Cris do Cris pelo Mundo e Cláudio do Que Gostoso, eu com algumas amigas que estavam no coquetel (blogs Existe um lugar, Estrangeiras, Segredos de Viagem e Mariana Viaja), em com o Daniel Nunes - um conhecido jornalista da área de turismo que foi meu professor em um curso sobre Jornalismo de Viagem uns tempos atrás e quadro especial na decoração na casa do cônsul francês. A Cris por sinal estava comigo naquela viagem para Gramado em 2017!

Como dormi uma noite em São Paulo para estar presente na festa, fiz alguns passeios turísticos pela cidade também - aqui estão todas as dicas sobre a capital paulista e no instagram.





Obrigada pelo apoio pessoal! Apesar da correria, em breve estou de volta por aqui!




Você sabia que pode reservar hotelalugar carro, garantir seguro viagem com descontoconseguir ingressos para atrações e tours no Brasil e no mundo todo, além de guias de diversas cidades e países pelos links aqui do blog? Você não gasta nenhum centavo a mais e o blog ganha uma pequena comissão! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.