domingo, 5 de novembro de 2017

Peru Week 2017 - Festival de comida peruana no Brasil todo e descontos em pacotes para o Peru!

Super dica para quem quer ir para o Peru em breve! O pessoal de turismo do Peru (PROMPERU) vem promovendo anualmente a Peru Week, com menus especiais nos restaurantes peruanos no Brasil, eventos diferentes e promoções nas vendas de pacotes e serviços turísticos para o Peru nas principais operadoras de turismo. A boa notícia é que a 5a edição vai acontecer agora em novembro/2017, de 06 a 22 (muito mais do que uma semana! rs).





Destinos para conhecer no Peru


É tanta coisa legal e maravilhosa para ver, mas vou deixar algumas fotos, links dos posts aqui do blog e vídeos para quem ainda não conhece ter um ideia (e sonhar com a próxima viagem, já que até as passagens estarão com preços promocionais)!

Antes de comprar qualquer coisa na Peru Week, lembre-se de que o inverno é a melhor época para visitar Machu Picchu! O verão é extremamente chuvoso e vai prejudicar muuuito qualquer passeio por lá - o barato muitas vezes sai caro.

Peru Week - Machu Picchu
Quem não quer conhecer Machu Picchu?

Peru Week - Plaza de Armas, Cusco
Plaza de Armas de Cusco


Vejam todos os posts sobre o Peru aqui no blog! Ainda tenho posts para publicar, acreditam?



Peru Week - Ilhas Uros, Lago Titicaca
Ilhas flutuantes de Uros, Lago Titicaca
Peru Week - Ilhas Uros, Lago Titicaca
Ilhas flutuantes de Uros, Lago Titicaca
Peru Week - Sacsayhuaman, Cusco
ruínas incas: Saqsayhuaman, Cusco






Para quem está perdido que nem eu fiquei organizando essa viagem para o Peru, recomendo o guia abaixo! Leia tudo sobre ele aqui.

 Compre aqui o seu guia "Peru: lugares incríveis"

Restaurantes brasileiros na Peru Week


Serão 50 restaurantes por todo o Brasil servindo menus completos especiais nas datas da Peru Week, com entrada, prato principal e sobremesa típicos peruanos. É sua chance para conhecer a culinária peruana ou matar as saudades! O pessoal que curte gastronomia já está cansado de saber que Lima é considerado o melhor destino gastronômico atualmente e pelo visto continuará sendo por um bom tempo.





Peru Week nos restaurantes peruanos no Brasil - Pisco Sour
Pisco Sour

Peru Week nos restaurantes peruanos no Brasil - Suspiro Limeño
Suspiro Limeño que na verdade experimentei em Santiago, Chile rs - mas em restaurante peruano!

Para mais detalhes sobre as promoções e os restaurantes, acesse o site Peru Week e encontre a lista completa das empresas de viagens (com centenas de roteiros e passagens aéreas promocionais) e conheça os restaurantes peruanos espalhados por todo o país que estão participando da campanha.


Restaurante peruano em Campinas


Adorava o Lima Cocina Peruana, no Cambuí que infelizmente fechou, mas no final de 2018 abriu outro restaurante peruano legal em Campinas - o Casa Peruana. Leia tudo sobre ele neste post.


Post elaborado com informações da assessoria de imprensa.


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

2 comentários:

  1. Heeey Fer, que ótima notícia!!

    Há meses que adio a ida a algum peruano, e agora não dá pra deixar passar! hahaha

    E bom saber que tem restaurante em Campinas que está participando. Fica mais fácil do que ir pra Sampa!

    Pra galera da capital minha dica é o Rinconcito Peruano (que acabei de ver que também está participando). Atendimento eficiente, ambiente descontraído, comida deliciosa e não pesa no bolso!!

    Adorei a dica!

    Abraço,
    Murilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÊ!!! vc tem que voltar logo pra lá mesmo! Obrigada pela dica! Acabo não conhecendo muitos restaurantes legais em SP pq a oferta é tão grande, que fico perdida!!! hehehe

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.