terça-feira, 10 de maio de 2016

Viagem Cultural (+intercâmbio) com a Ana, do blog ItaliAna!

Aqui no blog tem um monte de posts sobre intercâmbio (clique no link para ler todos), mas ao contrário do que muita gente pensa, intercâmbio não tem limite de idade não! Eu mesmo já fiz um depois dos 30 - a viagem para a Alemanha que ainda está rendendo posts por aqui. O melhor exemplo que vi recentemente de que é possível fazer intercâmbio de idiomas em qualquer idade é a Viagem Cultural organizada pela Ana, do blog ItaliaAna!


Viagem Cultural com o blog ItaliAna


No momento que este post for ao ar, estarei viajando pela Itália pela primeira vez então em breve haverão muitos posts sobre a Itália aqui no blog! Acompanhe a viagem pelo Instagram!

A viagem cultural na verdade vai além das aulas de italiano, pois na programação tem também passeios culturais e históricos em Roma, degustações de vinho e aula de culinária, escapada para a Toscana e muito mais! Como a viagem é só em outubro, ainda surgirão mais programas adicionais, mas corra para garantir a sua vaga porque elas são limitadas!




Viagem Cultural com o blog ItaliAna
a escola em Roma

Quando você quer viajar, não tem companhia, mas tem medo de ir sozinha, fazer um intercâmbio desse tipo é justamente o que eu recomendo! Aliás, nesse caso já haverá um grupo formado por apaixonados pela Itália desde antes da viagem e aí haverá sempre companhia. Eu conheço pessoalmente a querida Ana (que aliás era uma das blogueiras que dividiu o apartamento comigo em São Paulo em março passado) e garanto que vai ser difícil achar alguém mais divertida, alto astral e que saiba tanto de Itália/vinhos/gastronomia italiana/cultura italiana e assuntos correlatos do que ela! Ela conhece cada cantinho do país porque viaja para lá 2-3 vezes por ano!


Viagem Cultural com o blog ItaliAna

Informações Práticas


Quando: de 23/outubro/2016 a 04/novembro/2016 (claro que você pode esticar a viagem se quiser!)
Onde: as aulas de italiana serão em Roma (mas tem uma escapadinha à Toscana também!)
Valores: aí você tem que consultar a Ana!

Eu estou me coçando para participar dessas viagens que ela organiza há mais de ano, desde que a conheci pessoalmente! Um dia com certeza eu vou (mas 2x Itália no mesmo ano seria muito ou não?).



Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

2 comentários:

  1. Fernanda! Muito obrigada por tanto carinho e tantos elogios! Faço com muuuito amor essa viagem para que os viajante possam realmente conhecer a verdadeira Itália!
    Espero você ano que vem!
    Baci,
    Ana Grassi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Ana! É muito legal mesmo ouvir você falando sobre a Itália, dá para perceber o quanto é realmente apaixonada pelo país!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.