domingo, 8 de maio de 2016

Em viagem: 20 dias pelo norte da Itália!

Se você acompanha as redes sociais do blog, principalmente o Instagram, já percebeu que nos últimos dias comecei a minha tão sonhada viagem à Itália!!! Sempre fomos loucos para conhecer esse país aqui em casa, mas como acaba sendo um dos mais caros da Europa para turistas, sempre fica de fora dos nossos roteiros. Dessa vez batemos o pé e decidimos finalmente conhecer um pouquinho do país, já que agora somos oficialmente cidadãos italianos!
Não vou colocar o roteiro planejado no blog por enquanto (porque sinto que isso dá azar!), mas com um pouco mais de 20 dias de viagem, vamos nos concentrar nas cidades de Milão, Turim, Bolonha, Padova e Veneza, com direito a vários bate-voltas para cidades próximas!

Duomo de Milão - blog ItaliAna
O roteiro começa em Milão,

Catedral de Bolonha - blog ItaliAna
passa por Bolonha

canais de Veneza - blog ItaliAna
e termina em Veneza!


Enquanto isso, os posts continuam rolando por aqui. Deixei muitos sobre o Peru (será que agora eu acabo???) e a Alemanha programados! As fotos deste post são da Ana, do blog ItaliAna, que tirou várias dúvidas minhas nos últimos tempos. Obrigada Ana!


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.