domingo, 27 de dezembro de 2015

Dicas de Guias de Viagem: Argentina e Uruguai

OS GUIAS DESTE POST NÃO ESTÃO MAIS DISPONÍVEIS

O post de hoje traz mais dicas para completar a página "Planejando sua viagem". A grande vantagem desses ebooks aqui é que estão todos com um preço muito bom e te ajudam a economizar nas pesquisas e nas viagens! Como todos são livros eletrônicos, você não carrega peso na viagem e pode ler no seu notebook/tablet/celular.

Guia Básico 4 dias em Buenos Aires


Quase todos os guias neste post foram escritos pelo Túlio do blog Aires Buenos, um dos blogs mais completos sobre um das cidades mais querida pelos brasileiros. Ele já mora por vários anos em Buenos Aires e elaborou diversos tours pela cidade, que estão entre os mais bem recomendados no Trip Advisor. Os guias do pessoal do Aires Buenos trazem também um cupom de desconto para os tours!

Guia 4 dias Buenos Aires básico


Já fui 4 vezes para Buenos Aires, mas já faz bastante tempo e nunca consegui sair do roteiro básico - sempre estou com pessoas que nunca foram. Aqui estão todas as dicas sobre Buenos Aires no blog (que ainda não são muitas). 



Guia Buenos Aires Lado B


Além do básico acima, o Túlio sempre postou dicas além do básico no blog dele e inclusive criou um tour por este lado mais alternativo da capital porteña. Sendo assim, nada mais lógico ter também um guia sobre o lado B de Buenos Aires, para aqueles que querem conhecer além do básico e também para quem já esteve antes por lá e quer conhecer algo diferente. Com certeza comprarei esse aqui antes da minha próxima ida a Buenos Aires!

Guia Buenos Aires Lado B



Guia Essencial Bariloche/Villa la Angostura - não está mais à venda


Escrito pela Adriana Magalhães do blog Atravessar Fronteiras que já esteve na região por 8 (!!!) vezes entre 2003 e 2015, todas as dicas do guia foram testadas pessoalmente pela autora!

São taaantas opções de atividades e hotéis em Bariloche que eu já li muito sobre o destino e ainda fico perdida, imaginando como é. Ainda não conheço Bariloche, mas fiz metade do Cruce Andino (mas voltei para o Chile ao invés de atravessar a fronteira para a Argentina) e já tive uma boa ideia da maravilha da natureza que é a região no verão! Merece uma 2a viagem totalmente diferente da Bariloche que os brasileiros geralmente conhecem no inverno. Ah, e no guia tem uma parte especial, com dicas dadas por crianças!





Está gostando do post? Aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook








Guia Uruguai: Montevidéu e Colônia do Sacramento


Eu só passeei um dia por Montevidéu, mas aqui no blog tem dicas também de 4 dias que meus pais ficaram na capital uruguaia com amigos, com roteiro focado em vinhos. Colônia do Sacramento é um bate-volta facílimo de fazer saindo de Buenos Aires e por isso muita gente tem aproveitado para dar um pulinho no Uruguai na mesma viagem. Aliás, combinar Uruguai e Argentina na mesma viagem é bem interessante também. O Túlio do Aires Buenos mora em Buenos Aires há uma década e já visitou Montevidéu mais de 10 vezes então tem conhecimento de sobra para escrever um guia desses!


Guia 4 dias no Uruguai - Montevidéu e Colônia do Sacramento




Todos os posts aqui no blog sobre o Uruguai - inclusive com muitas dicas de vinícolas perto de Montevidéu.


Seguro viagem america do sul 468x60




Este post contém links para programas de afiliados.


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e o Google+?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.