quinta-feira, 20 de março de 2014

Daily Dress Me - a previsão do tempo com sugestão de looks

Um tempo atrás achei esse site interessante, o Daily Dress Me. Ali no alto a direita você coloca o nome da cidade que você está (ou vai viajar) e além da previsão do tempo (temperatura, informações sobre chuva e vento), o site sugere também looks para você usar para aquele clima!


Daily Dress Me


Daily Dress Me

Daily Dress Me

Daily Dress Me


Esse é o site ideal para o pessoal que gosta de planejar a mala, mas também não quer ficar repetindo looks. O lado negativo do site é que ele só dá a previsão para os próximos 5 dias, então a dica só vale para viagens rápidas ou para os primeiros dias de um viagem longa (além de ser em inglês - mas são poucas coisas escritas). Claro que tem os mais friorentos ou mais calorentos, mas dá para ter uma boa ideia do clima do local.

Vocês já conheciam esse site? Conhecem outro que tenha o mesmo esquema, mas por mais dias?


2 comentários:

  1. Adorei!!! Muito boa a dica! Sempre tenho essa dúvida!
    Beijoos e tks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe uma grande parte da mulherada tem esse problema, por isso achei uma boa ideia - pra melhorar só se tivesse a previsão por + dias!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.