quinta-feira, 25 de julho de 2013

Exposições temporárias em Londres

Uma metrópole como Londres não poderia deixar de ter diversas exposições temporárias. Para incrementar seus roteiros de viagem, fique sempre de olho em blogs e sites sobre as cidades que vão visitar para poder aproveitar várias oportunidades únicas.

Recentemente, 2 exposições em Londres chamaram a minha atenção: a do Vermeer, na National Gallery, que vai até 08/setembro/2013 e outra sobre Sherlock Holmes, que ainda nem começou!

Conheci o Vermeer com o filme "Moça com Brinco de Pérola" e passei a gostar mais dele quando li o livro que inspirou o filme e também quando vi alguns quadros dele ao vivo. E adoro quando inesperadamente encontro um quadro dele por aí, são inconfundíveis!

Quadro "A Moça com Brinco de Pérola"
(fonte: Wikipedia)

Compare os planos de diversas seguradoras através dos links e banners espalhados pelo blog, economize com desconto de 5% usando o cupom "TAINDOPRAONDE5" e ainda ajude o blog, que receberá uma pequena comissão! PS: se pagar em boleto tem mais desconto ainda!





A exposição sobre Sherlock Holmes está prevista só para o outono de 2014, ou seja, ainda tem bastante tempo para se programar. Será no Museu de Londres.

estátua do Sherlock Holmes
(esse ônibus atrapalhou a foto!)


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e o Google+?

4 comentários:

  1. Olá Fernanda, "vi-a" no facebook, no clube do viajante, e decidi fazer-lhe uma visita. Quando precisar de dicas sobre Londres ou NY virei importuná-la, ok? Boa sorte com o blog.

    Já agora convido-a a visitar o meu cantinho na web, O Berço do Mundo, sobre livros e viagens, e respectiva página no facebook.

    Um abraço desde Portugal
    Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/BercoDoMundo?fref=ts

    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acabei de passar no seu blog! Quando tiver dúvidas sobre os destinos que estiverem por aqui (logo mais, serão outros além de NY e Londres), pode perguntar a vontade!

      Excluir
  2. Olá, Fernanda!

    Passei aqui mais uma vez para conhecer mais sobre seu blog. Ele está ficando ótimo! Você escolheu um nicho interessante e está escrevendo ótimos artigos.

    Sempre tive comigo o sonho de conhecer Londres. Algo que me impulsionou a isso desde minha adolescência foi justamente o Sherlock Holmes! Por isso, fiquei feliz ao ver o personagem voltar à moda no cinema e na TV. Quem sabe eu não consiga realizar o sonho de ir pra lá e ainda ver essa exposição?

    Um abraço e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Adelson! Ainda tem bastante coisa para arrumar por aqui rs Mas aos poucos eu vou fazendo as mudanças com as dicas do seu blog.

      Se quiser ler sobre a minha visita ao museu do Sherlock Holmes, recomendo esse post aqui: http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/07/london-baby-dia-3.html.

      E quando for programar a sua viagem para Londres, volte aqui no blog!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.