domingo, 3 de agosto de 2014

Blogs que recomendo - Viaje na Viagem

Quando comecei com a sessão Blogs que recomendo, sempre indicava um blog que tivesse muito material sobre o destino que estava postando aqui no blog, mas tem blogs ótimos que ficaram de fora porque tem muito material bom sobre vários lugares, mas não necessariamente os lugares que eu já fui. Um deles é o famosíssimo Vaje na Viagem, que não precisa de apresentações para quem é viciado em viajar! Fiquei sabendo que eles estavam reformulando o blog e decidi escrever esse post sobre eles justamente quando o site novo entrasse no ar, o que finalmente aconteceu nesse final de semana!


logo Viaje na Viagem
O novo logo é a bóia desenhada e não mais aquela foto maravilhosa mostrando aquele mar caribenho dos sonhos!


Estava com saudades de palpitar, respondendo as dúvidas dos leitores! Tinha posts lá com milhares de comentários então mesmo se já fizesse um tempinho que o post tivesse no ar, as atualizações estavam sempre nos comentários dos leitores! Só não podia ter preguiça de ler! Junto com o Dri Everywhere, foi dos primeiros blogs que comecei a devorar e acompanhar e a maior ajuda com certeza foi para decifrar o esquisito metrô de Nova York! O post do VnV é de longe o melhor sobre isso!




Viaje na Viagem

O forte do VnV, além dos destinos brasileiros e nossos irmãos do Mercosul, são os destinos do Caribe - ninguém tem tanto conteúdo sobre a região como eles tem - Punta Cana included. Além de tudo, tive o prazer de conhecer o Riq Freire em uma feira de turismo em 2013 e ele tinha tudo para se sentir a última bolacha do pacote, mas pelo contrário, ele foi super simpático com a blogueira iniciante aqui (assim como a Natalie e a Elisa que também trabalham no VnV)!

Viaje na Viagem

Vida longa ao VnV, que já vai completar 10 anos no ar! Que o Riq e companhia continuem ajudando milhares de viajantes por aí!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, nosso Instagram e o Google+?

2 comentários:

  1. O Viaje na Viagem é a biblia dos viajantes internautas, né? Tem tudo sobre todos os lugares lá : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida! Tem MUITOS posts, MUITOS comentários de leitores e MUITAS indicações de outros blogs, por exemplo quando é um destino que eles não foram ainda. Ainda não me acostumei com a mudança, vamos ver como fica em mais uns dias rs.

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.