segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dica para economizar em restaurantes em Campinas e São Paulo!

Já tinha dado a dica de Campinas no ano passado neste post aqui. O Guia Vale Mais é um livrinho que está custando R$ 74,00, mas você tem cupons de desconto em restaurantes, cursos de vinho, e algumas poucas lojas gourmets da cidade. Na maioria dos lugares, o casal não paga um dos pratos principais (o mais barato), o que é ótimo para quem gosta de comer fora e conhecer restaurantes diferentes. Confira o site ou o guia para mais detalhes das condições e descontos.

Guia Vale Mais Campinas 2014


Aqui em casa já compramos em vários anos e nunca conseguimos ir em todos os restaurantes. Recentemente compramos a versão 2014 do guia e já deu para perceber uma melhora no layout e inclusão de novos lugares, por exemplo um restaurante italiano em Valinhos que já queria conhecer há tempos e vários de culinária japonesa.

logo Guia Vale Mais Campinas

Segundo as nossas contas, na 3a refeição você já está no lucro, às vezes até na 2a (ano passado experimentamos 11 deles!). Aqui está a lista dos pontos de venda do guia, que também pode ser comprado online. Eu não ganho nem um centavo por isso, mas recomendo porque sempre usei e gostei mesmo!
E na última edição da Revista Viagem e Turismo, li sobre um guia no mesmo estilo para São Paulo! A cidade tem dezenas de restaurantes recomendadíssimos. Se eu morasse por lá, ficaria até perdida no meio de tantas opções, então seria uma boa comprar o guia Dois por Um e ter um norte (além do desconto) para conhecer a cena gastronômica da cidade.

guia Dois por Um - São Paulo
Foto do facebook deles

São 81 programas na capital, entre restaurantes, baladas e museus por R$ 65,00 e ainda por cima o guia é bilíngue. Está à venda no site e em livrarias em São Paulo. Segundo o site deles, é uma maneira elegante de pagar menos por um bom serviço, além de ser impessoal e transferível - você pode emprestar para amigos e parentes.

E aí, alguém tem dicas do tipo em outras cidade? Já testaram e aprovaram (ou não) os guias acima? Podem deixar nos comentários!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e o Google+?

2 comentários: