quarta-feira, 20 de abril de 2016

Rio 2Explore - o jeito mais legal de conhecer o Rio de Janeiro!

Uma das melhores coisas que inventar de fazer um blog de viagem me trouxe foram algumas das pessoas que conheci pessoalmente nesse meio (porque a gente também acaba conhecendo muita gente somente online). Já completou um ano que conheci a Gabriela Palma e o contato é praticamente diário (santo Whatsapp!), uma carioca animada que faz de tudo um pouco e a gente não sabe nem como ela consegue dar conta de tanta coisa legal!

Depois de uma super guinada na vida, ela se formou recentemente como Guia de Turismo (por favor, não chame de guia turístico!) e abriu a sua empresa lá no Rio de Janeiro, a Rio 2Explore.


Rio de Janeiro com a Rio 2Explore


Como ela não gosta de turismo de massa (como a grande maioria dos blogueiros), ela faz roteiros super personalizados como o do Centro do Rio, Santa Teresa e outro que é a minha cara também "Praça XV com passeio de barco". Mas é claro que ela pode fazer um roteiro personalizado para você!


Rio de Janeiro com a Rio 2Explore




Rio de Janeiro com a Rio 2Explore


Ainda não tive a oportunidade de testar um dos seus roteiros, mas já tenho 3 amigas blogueiras (Viajante SoloFui, Gostei, Contei e ItaliAna) que testaram e aprovaram e conhecendo a Gaby, dá para ter certeza que ela é uma ótima local friend no Rio!



Rio de Janeiro com a Rio 2Explore



Ela foi a pessoa que correu atrás do apartamento muitíssimo bem localizado onde fiquei uns dias mês passado em São Paulo e estava lá comigo como contei no post. Claro que ela tem um blog de viagem (Gaby pleo mundo) para contar suas aventuras pelo mundo e atualmente o destaque é para um projeto de conhecer e divulgar os hostels do Rio - vou passar lá quando comprar a minha passagem, afinal TENHO que fazer um dos roteiros né? Ah, e não percam também o canal de youtube dela, com vários vídeos e dicas para quem quer trabalhar na área de Turismo, o Episódio de Hoje!



E aí, #partiuRio???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.