sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Os 10 pedidos mais ridículos de hóspedes pelo mundo

Uns tempos atrás achei um post muito legal sobre pedidos ridículos que os hóspedes fazem no blog Top 10 e pedi então para traduzir esse post aqui no blog. Eu que já trabalhei em hotel durante o intercâmbio nos Estados Unidos sei bem que hóspede meio maluco é o que mais tem por aí rs. Se um dia você tiver que pedir por travesseiros extras ou ferro de passar roupa, pode ter certeza que seriam os pedidos mais comuns que os trabalhadores de um hotel recebem.

01 - Vocês podem serrar o pé da cama?


Essa foi no Puente Romano Marbella, na Espanha. Um hóspede com problemas para dormir achava que a cama estava alta demais, mas é claro que ninguém cortou o pé da cama, que continuou na mesma altura.

cama alta




02 - Podemos levar a cama para casa?

Um casal de hóspedes do Shanghai Mansion, em Bangkok, Tailândia achou a cama tão confortável que queria continuar dormindo nela quando fosse embora para casa na Europa! Imaginem o excesso de bagagem que teriam que pagar!

cama bonita


PS: Em alguns hotéis, todos os móveis e decoração estão à venda, mas é na minoria deles e não era esse caso!

Os 10 pedidos mais ridículos de hóspedes pelo mundo

03 - Posso tomar um banho de leite?


Imitando o estilo da Cleópatra, um hóspede pediu litros e litros de leite. O leite tem propriedades hidratantes/umidificantes e suavizantes, imaginamos que o pedido era causado por alguma queimadura de sol e falta de loção pós-sol!

banho de leite

04 - Podemos fazer "gostosuras ou travessuras" no seu hotel?


Esse pedido aconteceu durante algum Halloween americano. O difícil seria ter balas e doces para dar - provavelmente o frigobar seria atacado!

travessuras ou gostosuras

05 - Você pode parar a chuva, por favor?


Claro, recepcionistas são deuses agora! Um grupo de turistas que queriam se bronzear na praias do Algarve (sul de Portugal) se deram mal e pegaram muitas chuvas - voltaram para casa branquelos e sem poder se gabar do bronzeado!

chuva na praia

06 - Podemos comer sushi no corpo de um homem nu?


Se eu contar o que foi o objeto mais estranho do achados e perdidos dos meses que trabalhei em hotel, vocês não vão acreditar! Esse foi de um grupo de uma despedida de solteira no The Plaza on the River, em Londres, após uma aula de como fazer sushi. Provavelmente culpa da Samantha de Sex and the City!

bandeja de sushi

07 - Podemos usar o nosso novo cortador de grama para cortar a grama do hotel?


Quem levaria um cortador de grama para um hotel? Um grupo em uma convenção sobre cortadores de grama!!!  Eles queriam testar os produtos para garantir as vendas!

cortador de grama


Os 10 pedidos mais ridículos de hóspedes pelo mundo

08 - Podemos ter um unicórnio no quarto quando chegarmos?

O pedido mais louco da lista aconteceu no Hotel Indigo, em Asheville, NC, EUA. Provavelmente uma piadinha do hóspede, teve uma resposta à altura do pessoal do hotel:

“Querido hóspede,
Nós recebemos seu pedido de um unicórnio. Infelizmente, estamos na estação errada. Devido aos seus hábitos migratórios, atualmente os unicórnios habitam a segunda estrela à direita do crepúsculo. Eles deverão retornar a Asheville em junho. Até lá (como Asheville é conhecida como a capital do sul de unicórnios), nós esperamos que você possa aceitar uma versão artística da nossa fauna nativa. Se isto for inaceitável, pedimos profundas desculpas. Como o senhor não é o primeiro hóspede a expressar interesse na nossa flora e fauna local, nós planejamos uma reunião com o chefe dos unicórnios, Lorde Mangus Biffy dos Arco-íris para organizar a mudança dessas criaturas para fora do universo e alinhar melhor com os desejos dos nossos hóspedes.
Nossa desculpas sinceras,
Sociedade do Preciso e Correto Tratamento dos Unicórnios”

unicórnio ou Meu Querido Pônei?

09 - Você pode garantir que o meu linguado é fêmea?

Esse pedido foi feito para o concierge do The Stafford, em Londres - super bem localizado por sinal. Um hóspede ia jantar em um restaurante fora do hotel, mas só queria comer linguado se fosse uma fêmea. O concierge ligou no restaurante e o pedido foi atendido!

peixe rosa

10 - Podemos ter grama verdadeira no quarto?


Pedido de um hóspede para agradar o amigo de quatro patas, que ficaria vários dias no hotel e só conseguia fazer as necessidades em grama real.

cachorro na caixa de grama


E você, já fez/ viu alguém fazer um pedido desse tipo e deu muita risada? Conte nos comentários!!!

Reserve o seu hotel pelo banners ou links do Booking, não pague nada a mais por isso e ajude o blog a se manter.


As fotos deste post foram retiradas do blog Top 10. Post traduzido/adaptado com autorização. Este post contém links para programas de afiliados. O post é apenas uma brincadeira, com pedidos não convencionais em hotéis pelo mundo.


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

10 comentários:

  1. Rindo muito, Fernanda!!! A melhor de todas foi a resposta sobre o unicórnio!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A gente nem consegue imaginar os pedidos que os funcionários dos hotéis devem ouvir dos hóspedes... A do unicórnio foi ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo! Eu já trabalhei em hotel então tenho várias histórias engraçadas!

      Excluir
  3. Se não tiver um unicórnio não quero nem saber do hotel! ;) #UmUnicornioEmCadaQuartoDeHotel

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    A resposta sobre o unicórnio foi coisa de profissional!!!!
    Muito bom, Fernanda!
    Um beijinho,
    Lena

    ResponderExcluir
  5. gente, a resposta do hotel de Asheville foi a melhor!

    ResponderExcluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.