sexta-feira, 30 de maio de 2014

Coleções de Viagem - imãs de geladeira - parte IV

Quem aí ainda não tiver visto, aqui estão a primeira, a segunda e a terceira parte da coleção. E ainda está longe de acabar!

imã com o skyline de Nova York

Esse imã foi comprado naquele primeiro dia que passei em Nova York em alguma lojinha de souvenir na 34th St, perto do Empire State. Foi um dia super corrido (e com chuva!), mas eu tinha certeza que voltaria com calma para conhecer direito a cidade, o que acabou demorando MUITO tempo, 8 anos! Juro que nunca mais demoro tanto para voltar para lá, porque é claro que amei Nova York! Aqui está o índice de posts, com mil e uma dicas da 2a viagem!



imãs de Munique e Egito

Não lembro mais se comprei o imã da cervejaria Hofbräuhaus na 1a ou 2a visita a Munique, mas adoro essas casinhas lindas que você encontra aos montes na Alemanha! Já o imã da direita, foi um presente de amigos egípcios, pois eu ainda não conheço o país dos faraós e das pirâmides, mas sempre foi um dos meus maiores sonhos!

imã do castelo de Neuschwanstein

O Neuschwanstein é o castelo mais lindo do mundo e como não consegui visitar na primeira vez que estive em Munique, tive que voltar! Contei tudo aqui! (OK, o castelo não foi o motivo da minha volta, mas definitivamente foi o melhor bônus de viagem!).

imãs de Fernando de Noronha e Amsterdã

O peixinho de Fernando de Noronha foi presente de parentes - eu quase não conheço nada do Nordeste brasileiro e essas flores da direita são um famoso quadro de Van Gogh. Adorei o museu dele em Amsterdã, inclusive a lojinha do museu que foi uma das melhores lojinhas de museu que já vi! Contei tudo sobre Amsterdã aqui

imãs da Torre Eiffel e do Big Ben

Comecei a contar sobre Paris essa semana, mas tem muita coisa mais pela frente! Compramos só um imã da torre na viagem em família, mas várias torres em miniatura que nos causaram o maior problema no aeroporto (conto a história depois!). Já os posts de Londres, estão neste índice. Não tem nem como descrever a sensação maravilhosa de sair do metrô na estação Westminster e dar de cara com o Big Ben! Só aqui na minha geladeira esses dois ícones do turismo estão lado a lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.