quarta-feira, 3 de julho de 2013

Review dos restaurantes que eu fui em Nova York - parte II


Da Silvano


Comida italiana simples, nada de excepcional. Garçons querendo ser engraçadinhos, sentamos nas mesas na calçada para ficar observando o movimento e nem tiramos fotos.

Max Brenner



Chocolate para acabar com o mau humor! rs Sem palavras para explicar como esse lugar é SENSACIONAL!! Só pedimos um doce e um chocolate quente dessa vez, mas eles têm pratos salgados também. Este é o link para a review dos Destemperados.



Max Brenner




Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!




Seguro Viagem 12x sem juros


 


Max Brenner

Max Brenner

Max Brenner


Burger Joint


O melhor hambúrguer! Entre os hambúrgueres famosos da cidade, fizemos questão de experimentar esse e era muito bom mesmo! Ele fica escondidinho, mas nada impossível de achar. E vale a espera na fila, se estiver grande. Além de tudo, o preço é bom. Link para a review do blog You Must Go. Pena que as minhas fotos ficaram muito escuras! A Bruna (Baunilha), do blog Ás de Baunilha, tem um post com fotos bem melhores.



Fraunces Tavern



Não fomos a esse restaurante pela comida, mas sim pela localização e pela história. Foi OK, mas nada demais. Pelo menos matei a saudade de comer Turkey Club Sandwich, que comia bastante quando morei nos EUA.


Fraunces Tavern

Fraunces Tavern

Fraunces Tavern

Fraunces Tavern


Balthazar


Como já disse antes, esse é super recomendado, mas não aprovamos não. Não sei se demos azar no dia, mas o serviço foi ruim e a comida fraquíssima para o que gastamos. Review do Destemperados.


Balthazar

Balthazar


Rice to Riches



A melhor ideia dos últimos tempos! Parece uma sorveteria, mas só vende arroz doce!! Tenho uma tia que ficaria louca! Todo mundo acha que arroz doce é um prato típico das festas juninas brasileiras e só existe por aqui, mas já tinha aprendido um tempo atrás que é típico também no Natal da Dinamarca. Mas só em NY que existe um lugar especializado nisso, com muitas variações, além da canela em pó que é comum por aqui. Tem de banana, amêndoas, chocolate, caramelo, coco, uva passa, cookies, manga, iogurte de morango e várias outras opções que você pode ver aqui. Review do Destemperados. Essa foto está meio esquisita, mas é MUITO bom!

Rice to Riches

Rice to Riches
Está esquisito na foto, mas é bom demais!

Eataly


Maravilhoso! Aproveite a espera na fila para conhecer e comprar produtos da culinária italiana, lá você encontra de TUDO! Já virou o queridinho de muito gente, reviews de 3 blogs: Viaje na ViagemDestemperados e Cafe Viagem. Prepare-se psicologicamente para as filas, porque vale a pena!


Eataly

Eataly

Eataly

Eataly



DB Bistro Moderne


Muito bom! Entre todos os restaurantes do chef Daniel Boulud, escolhi esse pela localização e pelo cardápio (ainda bem que praticamente todos os restaurantes nos EUA tem o menu online). Meus pais gostaram da carta de vinhos e do sommelier e os 3 aprovaram a comida e o bolinho que minha mãe ganhou por ser aniversário dela! Eu tinha colocado essa observação quando fiz a reserva pelo Open Table e não contei para nenhum dos 2.

DB Bistro Moderne

DB Bistro Moderne

DB Bistro Moderne

DB Bistro Moderne

DB Bistro Moderne





Trattoria Tre Colori


Restaurante italiano comum, perto da Times Square. Li muito sobre o Carmine´s, mas como os pratos são grandes e dificilmente todos na família gostam de comer as mesmas coisas, nem pensamos em ir. Preferimos voltar nesse restaurante que meus pais pais tinham ido na outra viagem deles para NY, em 1996! Sem nenhuma surpresa, comida honesta e preços OK.



Tratoria Tre Colori

Tratoria Tre Colori



Como vocês podem ver, a família AMA comida italiana rs. Como eu não gosto muito de carne vermelha, ainda mais em restaurantes, acabo quase sempre pedindo massa ou risoto. Ufa, terminei os posts sobre restaurantes em NY, mas sobre a cidade ainda não.




Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e Google+?

2 comentários:

  1. Fernanda, como você, eu também adoro ir a restaurantes e tirar fotos dos pratos! rsrs... Vários desses restaurantes que vc citou não fui, uma pena! Fui ao Eataly e o Rice for Riches e amei! Gostei muito do seu blog, vou visitar sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Eu conheci o seu há pouco tempo mas já está no meu feedly. Tem tanto restaurante legal em NY que nunca vamos dar conta de experimentar todos! Ai, que tristeza!

    ResponderExcluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.