quarta-feira, 24 de julho de 2013

O que comer em Londres e dicas de restaurantes

Quando fechamos a viagem, sabíamos que uma semana era pouco tempo em Londres, então tínhamos que enxugar o roteiro. E optamos por priorizar as atrações "diurnas" e não as "noturnas", como jantares em bons restaurantes e shows. Além é claro, de almoços rápidos para não perder tempo durante o dia.

Depois que voltamos, tenho "colecionado" dicas de bons restaurantes em Londres, a maioria dos blogs "Dri Everywhere" e "Aprendiz de Viajante".

Seguem os links então:

Drieverywhere
Destemperados
Aprendiz de Viajante
Aprendiz de Viajante - Bubbledogs
Aprendiz de Viajante - pubs antigos
Aprendiz de Viajante - em Greenwich
Aprendiz de Viajante 2
Rosmarino e outros temperos


Está procurando por hospedagem para sua viagem??? Reserve pelo Booking através dos links e banners do blog, não pague nenhum centavo a mais por isso e colabore na manutenção deste blog! Obrigada!

O que você não pode deixar de experimentar: Fish and chips. Não temos nenhuma foto decente então segue da Wikipedia mesmo.


fish and chips




Compare os planos de diversas seguradoras através dos links e banners espalhados pelo blog, economize com desconto de 5% usando o cupom "TAINDOPRAONDE5" e ainda ajude o blog, que receberá uma pequena comissão! PS: se pagar em boleto tem mais desconto ainda!





A história mais "curiosa" da nossa viagem sobre comida na Inglaterra não foi em Londres, mas na minúscula Burford, no dia de uma das nossas Day Trips. Segundo a explicação do guia, podíamos escolher entre "meet pie" (torta de carne), frango e lasanha vegetariana. Eu escolhi a lasanha vegetariana e meus pais, a tal torta de carne. Quando a comida chegou, tivemos uma surpresa!


A "pie" que não era "pie"


Estava bom, mas não era uma torta, pelo menos no conceito brasileiro de torta! rs No menu online do restaurante esse prato está no cardápio como "Home-made Steak & Ale Pie", vivendo e aprendendo. Na Inglaterra, torta nem sempre tem recheio!


Vejam também o post sobre chá-da-tarde em Londres.



Compre aqui o seu guia de Londres!


Este post contém links para programas de afiliados.


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitter, o nosso Instagram e o Google+?

4 comentários:

  1. Ai ai.... adoro estas comidas londrinas. Obrigada Fe pela indicação :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Adoro ler os seus posts sobre comidas em todos os lugares! Quero ver agora mais posts do Peru!

      Excluir
  2. Ei! Eu moro em Londres e direto coloco dicas de restaurantes legais e principalmente, baratos por aqui. Se quiser conferir, esse é um deles: http://londonso.com/2013/09/26/hamburger-sanduiche-em-londres/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, já estou seguindo o seu blog. Adoro ler sobre Londres!

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.