terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Dica de guias de viagem: Paris, Lisboa e Roma!

Mais várias dicas de guias escritos por blogueiros para você planejar a sua viagem! Dessa vez, 3 dos destinos mais populares entre os brasileiros - Paris, Lisboa e Roma!



Roteiro para 7 dias em Paris - Arco do Triunfo



Dessa vez, venho falar sobre os roteiros de 7 dias elaborado pelo casal do Turista Profissional, um blog super completo, cheio de dicas dos principais destinos queridinhos da gente! São todos ebooks para consultar do celular, tablet etc, mas se você preferir, é só imprimir!


Roteiro para 7 dias em Paris - Torre Eiffel




O casal Ana Catarina e Declev elaborou um roteiro dia a dia de 7 dias (incluindo bate-voltas) nas cidades, mas é claro que você pode fazer na ordem que quiser. Com as dicas de bate-volta ao final do guia inclusive dá pra estender e fazer o roteiro de 7 dias virar 10 dias de viagem! Em todos os guias deste post tem diversas dicas de restaurantes e lojas ao longo do dia. Eles contam algumas curiosidades da cidade pelo caminho percorrido também, por exemplo a casa onde uma personalidade morou e que não necessariamente é uma atração.


Roteiro para 7 dias em Lisboa - Torre de Belém
Desculpem essas 2 fotos scaneadas de fotos de máquina de filme de 2001!!!


Roteiro para 7 dias em Lisboa - Padrão dos Descobrimentos





Roteiro para 7 dias em Roma e arredores


Ainda não conheço Roma... ainda!!! Finalmente conheci em 2023!!! Leia aqui sobre as igrejas mais espetaculares para visitar em Roma!


Roteiro de 7 dias em Roma - Turista Profissional




Compre aqui o seu guia de Roma por 29,90 reais!


Roteiro para 7 dias em Paris e arredores


Você sabia que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO para entrar na Europa??? Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!


Seguro Viagem Europa






Roteiro de 7 dias em Paris - Turista Profissional


Compre aqui o seu guia de Paris por 29,90 reais!




A Ana Catarina é portuguesa e mesmo morando no Brasil há tempos, continua voltando bastante para Portugal! Ninguém melhor do que ela para escrever esse guia!

Roteiro de 7 dias em Lisboa - Turista Profissional


Compre aqui o seu guia de Lisboa por 29,90 reais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.