segunda-feira, 11 de junho de 2018

5 anos do blog "´Tá indo pra onde?"!

Oi pessoal, voltei do Canadá e estou viva, apesar de sumida! rs Um post rapidinho hoje só para contar um pouquinho de como o blog começou, já que no último fim de semana, o Tá indo pra onde? completou 5 anos de existência!!

Para quem não sabe, eu já acompanhava dezenas de blogs de viagem desde 2010 antes de criar o "Tá indo pra onde?". Descobri meus primeiros blogs favoritos pesquisando sobre Londres e Amsterdã e não parei mais de ler blogs.



5 anos do blog Tá indo pra onde?


Veja aqui a lista de destinos atualizada do blog!




Depois de um bom tempo, pensei que também poderia fazer o meu, já que já tinha viajado bastante. Em 2012, pensei em um nome, mas ele já tinha dona - Preciso Viajar (oi xará!) - eu sempre comentava com meus pais "Eu PRECISO viajar". Só em junho/2013 que pensei em "Tá indo pra onde?" por conta de uma pergunta que uma tia fazia e finalmente comecei o blog (na véspera de uma prova de alemão porque claro que qualquer motivo para evitar estudar era válido)!


5 anos do blog Tá indo pra onde?


Vejam aqui todos as dicas para você planejar a sua viagem!


No mesmo ano, já fui aceita na Associação Brasileira de Blogs de Viagem - ABBV e fui para a primeira presstrip, no Espírito Santo! Em 2014, fui aceita na Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem - RBBV e só em 2015 que consegui participar do meu primeiro encontro de blogueiros (em Porto Alegre).


5 anos do blog Tá indo pra onde?


Receba a nossa newsletter quinzenal! Não se preocupe porque não fazemos spam! Nas próximas semanas, tem presente para os assinantes da newsletter em comemoração!

* indicates required











Mais um intercâmbio, incontáveis redes sociais novas, dezenas de viagens nacionais e internacionais, 700 e tantos posts publicados (e mais de 200 no rascunho), diversas parcerias, 6 feiras de turismo em São Paulo e outros 6 encontros de blogueiros mais tarde - São João del ReiCuritibaBelo HorizonteBlumenauGramado e Espírito Santo, completamos 5 anos no fim de semana passado - 09/06/2018!


5 anos do blog Tá indo pra onde?



Muitíssimo obrigada para todo mundo que lê, comenta, curte, compartilha, etc!


Você já curte a fanpage no Facebook, já segue o Twitter, o Instagram, o Google+ e o Pinterest?

10 comentários:

  1. Parabéns e muitos anos mais de blog ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê!!! Pra nós 2 né? Com direito a reencontro em algum canto por aí! Será que rola nessa sua vez no BR?

      Excluir
  2. Aeeeee parabéns, parabéns! Vida longuíssima ao Tá Indo Pra Onde? Sempre nos brindando com ótimas dicas e histórias. Parabéns, Fer! Só a gente sabe como é trabalhoso e gostoso ter/fazer um blog, sem desanimar, nem desistir! Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a gente sabe mesmo... hehehe MUUUITO obrigada Márcia! Tô morrendo de saudade!! bjão

      Excluir
  3. Parabéns Fe! Muito sucesso ao blog!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fe!!! Que venham muitos e mais muitos anos de blogagem e viagens incríveis!!! Vc merece!

    ResponderExcluir
  5. Vida longa ao blog, Fê! Sou muito feliz por ele ter nos “aproximado”. Já me sinto super sua amiga! Hahahaha!
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tb adorei te "conhecer" por causa dos blogs - agora só falta a gente se conhecer na vida offline né?

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.