terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Fundo do Baú: Califónia e Las Vegas (1995) - parte VI - San Diego e últimas considerações

Depois de Las Vegas, continuamos nossa roadtrip de volta à Califórnia - San Diego!

Dias 19, 20 e 21


Visitamos o Sea World, o San Diego Zoo (um dos mais famosos do mundo - mais informações), passeamos pelas praias da cidade (nossa máquina fotográfica caiu no mar e perdemos muitas fotos da última parte da viagem!), eu passei meu primeiro aniversário fora de casa com um bolo comprado no supermercado e fomos a uma mega store que vendia eletrônicos, roupas, artigos esportivos (ficamos loucos com tudo relacionado a hóquei e o time Anaheim Ducks que fazia o maior sucesso com adolescentes brasileiros na época por culpa de um filme da Disney), etc, mas que já fechou (chamava Incredible Universe)!


San Diego




Sea World San Diego


Para mais informações sobre o Zoológico, veja esse post da Guta do blog Vambora! A Cinthia, do Spicy Vanilla fez um tour de barco que parece legal e tem mais informações sobre San Diego lá no blog dela!

Hotéis da viagem


Lembrem-se que isso faz muito tempo então não tem como garantir se eles estão melhores, piores, etc. Sempre confiram os comentários no Tripadvisor antes de reservar!

Los Angeles -  Desert Inn & Suites

Solvang - Hamlet Inn



Monterey – acredito que o hotel que ficamos tenha fechado, não achei nada na internet 

San Francisco - não encontrei na internet, mas ficamos em um super simples que nem tínhamos reservado com antecedência



San Diego - não encontrei na internet sobre o hotel que ficamos


Alimentação


Sim, a gente comia muito fast food, mas como a variedade era maior, não chegou a enjoar. Lembro que os que mais gostávamos eram Wendy´s, Jack in the Box e Burger King (acho que nem tinha no Brasil naquela época). Tinha um restaurante que era simples, mas tinham "comida de verdade" que íamos sempre, o Denny´s. E comemos em um restaurante chinês melhorzinho uma vez em San Francisco, um dinamarquês muito bom em Solvang e a ceia de Natal em Las Vegas.





Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!


Seguro Viagem 12x sem juros





Transporte


Caso vá alugar um carro para uma roadtrip nos Estados Unidos, alugue através da Rentcars, uma de nossas parceiras! Você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos comissão!


Esse post contém links para programas de afiliados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.